Antenado ou alienado? Cuidado! Estão levando o lixo das mídias para as redes sociais…

9 de julho de 2010 por
Publicidade

 Se antenado for estar ligado a tudo que me faz feliz, a tudo aquilo que eu desejo pra minha vida, encontrando em quaisquer das mídias, Tv, radio, jornal e internet coisas que me façam me sentir bem, eu prefiro ser antenado.

Se alienado for não estar ligado aos acontecimentos do dia a dia criados pelos outros principalmente os que me fazem sentir mal. Eu prefiro ser alienado.

Hoje mesmo não se falou sobre outro assunto, era na rua, nas radios, nas tvs e até no Twitter, o assunto do dia era a criação de mais uma das milhares de Marias chuteira e um jogador de futebol como um dos milhares que por ai existem.

Será que nesse Brasil todo não existe um só caso de sucesso que possa ser uma boa influencia para as nossas vidas, para nos alegrar, para nos fazer bem?

Para que remoer essas criações negativas, de resistência ao sentir-se bem, sejam elas individuais ou coletivas, visto que a própria natureza responde de acordo com a vibração gerada, ninguém se toca que ao dar o seu foco a essas criações, só ajudamos a criar mais disso.

Quando alguma criação alheia me dava o menor sinal de eu sentir um pequeno desconforto, eu encarava o contraste e me perguntava, o que você realmente quer?

E eu declarava, que eu só queria ver coisas que me fizessem me sentir bem.

Eu mais uma vez me perguntava, e porque você quer isso realmente?

 E passei horas, descrevendo o cheiro do mar, da brisa refrescante que batia no meu rosto, da beleza do mar e sua ondas, das belas mulheres que desfilavam pelas areias a beira mar com o seu gingado maravilhoso, do sabor inebriante de uma boa cerveja gelada, da castanha de caju deliciosa, de ter e ler um bom livro, de ter pré-pavimentado meu futuro pensando só no que eu queria experimentar nessa vida, e agora estar ali, aproveitando a cada segundo criado no meu passado onde eu decidi dar o meu total foco a minha criação do meu próprio bem estar.

Eu em algumas fases da minha vida, vivi como a grande maioria ainda vive, criando coisas indesejadas para a minha experiência de vida.

Eu iniciava meu dia sem identificar claramente os meus segmentos, eu me movimentava de lá para cá levado a deriva pelos meus impulsos gerados pelo meu foco aos desejos dos outros, pela minha atenção as suas criações individuais que nada tinham a ver comigo, isso, sem falar dos meus antigos hábitos indesejados.

Eu ligava a televisão e absorvia durante o café as emoções negativas que a Ana Maria Braga sentia e conseguia passar com destreza, na luta de atingir uma audiência, afinal foi assim que ela criou o seu próprio câncer.

Eu atendia o celular várias vezes ao dia , as pessoas me solicitavam coisas, minha namorada me fazia perguntas, e eu não sentia clareza a respeito de coisa alguma.

Quando eu discordava sobre algum tema, eu me via no meio de uma discussão infrutífera, antes mesmo de eu parar e identificar o que eu desejava.

Eu cagava e andava para os meus sinais de alerta, a sensação negativa aumentava, eu sentia raiva de mim mesmo por estar metido nesta total confusão, ficava puto da vida ao me sentir mal em discordar das intenções, afirmações e desejos das outras pessoas.

No fundo eu não queria ser diferente, ou me sentir diferente dos outros, que merda!

 Hoje! Eu criei o hábito de dar a minha intenção para cada segmento de minha vida, pré-pavimento o meu futuro próximo que pode ser o meu minuto seguinte.

Em cada segmento em que eu me percebo entrando, como esse que vou descrever agora, estou sentado na praia lendo um bom livro e nisso chega uma outra pessoa, eu estou saindo do segmento de maravilhosa leitura para um outro segmento, então antes de iniciar qualquer dialogo, eu penso comigo mesmo.

“Eu tenho a intenção de só ver o que eu quero ver, e de só ouvir o que me faz bem”.

E é isso que eu absorvo todos os dias.

O delicioso barulho das ondas do mar.

Antes eu ficava puto da vida com os caras que vendem esses CDs e DVDs piratas na praia, eles paravam bem na minha frente as suas carroças com o som no ultimo volume, (eu achava que era pirraça comigo) o pior era a musica que eles achavam que era a maior maravilha do mundo, mas que me infernizava a alma.

Eu ficava me sentindo mal e muitas vezes até piorava em ter que sair e pedir para ele tirar aquilo da minha frente, ele andava uns metros e parava, e não saia mais, preso pelo meu foco, pela minha vibração negativa em dar atenção ao que eu não queria.

Hoje eu crio minha própria experiência de vida, ao menor sinal de desconforto eu digo, eu só quero ouvir o que eu quero ouvir, e eles passam voando na minha frente, às vezes eu ouço alguém gritar, tem alguém querendo CD lá na barraca do fulano (que fica bem longe de onde estou), e volto a ouvir o meu adorável barulhinho das ondas do mar.

“Eu desejo, me permito e realizo cada desejo meu”.


  • http://armandobeneficio.blogspot.com/ Armando Salvador

    AUDACIOSA MUDANÇA VALIOSA QUE ATRAI EVENTOS PRECIOSOS.
    Toda imagem mental arquivada em nossa memória tem inerente “vão elástico” ou “espaço expansível” que aceita nossas magnéticas inclusões vibráteis de alegria, saúde & abundância, assim, podemos ADICIONAR em toda lembrança magnéticas vibrações verbais de contentamento, sanidade & abastança. Daí, onde estavam ausentes tornamos presentes nossas magnéticas vibrações lingüísticas de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade, que atraem para nossa vida tudo que é exultante, salutar & abastado. Com essa atitude confortável reprogramamos nossas recordações com o real magnetismo jubiloso, sadio & afortunado, trazendo para o nosso roteiro a perene alegria, saúde & abundância.

    Afinal, não trazemos fatos passados na memória, e sim, somente imagens deles e as cenas mentais lembradas são elásticas e podem ser melhoradas com acréscimos lingüisticos magnéticos de contentamento, sanidade & abastança, produzindo o valioso efeito atrativo de pleno bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.
    Nosso objetivo não é mudar fatos pretéritos (que não poder ser alterados), e sim somente as imagens deles agora. Tendo em vista que o Universo não difere em nosso magnético ponto de atração, as cenas vibráteis de contentamento, sanidade & abastança, imaginadas, recordadas ou observadas. armandobeneficio.blogspot.com/

  • http://armandobeneficio.blogspot.com/ Armando Salvador

    O universo ajeita tudo trazendo plena alegria, saúde & abundância, conforme você dita as regras exultantes, salutares & abastadas, através de suas palavras e emoções jubilosas, sadias & afortunadas.
    É fácil permitir o precioso contentamento, sanidade & abastança, é nossa inclinação dominante preferimos muito mais amar do que não amar ou criticar. Preferimos incluir em em tudo vibrações de alegria, saúde & abundância, do que deixar os cenários internos sem adições de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade.
    Sabemos disso porque quando as pessoas não amam ou criticam sentem-se desconfortáveis. Quando criticamos sentimo-nos mal e quando elogiamos ou apreciamos sentimos-nos maravilhosos, mudando nosso ponto de atração para mais coisas boas & confortáveis.
    Preferimos conhecer nosso sucesso & valor jubiloso, sadio & afortunado, do que ficar sem valor com idéias opostas ao contentamento, sanidade & abastança.
    É nos arriscando a tirar a mão do “forno” (ou desconforto) que sentimos o alívio imediato. Assim, também permitindo ou escolhendo idéias de alegria, saúde & abundância, para acoplar em tudo, a sensação de bem-estar é imediata. Daí, entendemos o valor de permitir nosso conforto vibrátil de estarmos bem com a escolha alegre, saudável & próspera, para inclusão em tudo que vemos & recordamos.
    Estou safisfeito com as coisas como estão & esperançoso pelas coisas que estão vindo. É estando satisfeito com as coisas como estão que outras satisfatórias podem vir (atração de melhoras) . Então você tem que fazer o melhor no estado onde você está ou não poderá ir na direção da plena alegria, saúde & abundância, que quer, é a lei vibracional.

  • http://armandobeneficio.blogspot.com/ Armando Salvador

    ATRAÍMOS PARA NÓS AS COISAS BOAS QUE VEMOS OU IMAGINAMOS OS OUTROS EXPRESSANDO.
    \Veja ou imagine as pessoas exultantes, salutares & abastadas, como quer que sejam e é isso – vibrações magnéticas de alegria, saúde & abundância, que delas obterá\,
    O contentamento, sanidade & abastança, que você atrai de alguém é a alegria, saúde & abundância, que você vê ou imagina nessa pessoa. armandobeneficio.blogspot.com/
    Este é um período em que você trará para perto de si mais coisas alegres, saudáveis & prósperas, que estão em harmonia com as suas intenções magnéticas jubilosas, sadias & afortunadas. Portanto, é muito bom que você comece a identificar suas intenções magnéticas de bom-humor, harmonia orgânica & prosperidade agora. Em outras palavras, se você está se vendo como alguém que pode oferecer vibrações criadoras de alegria, saúde & abundância, atrairá aqueles que querem criar ou atrair contentamento, sanidade & abastança.
    Vendo-se como um ser que quer atrair semelhantes exultantes, salutares & abastados, quer sejam professores, quer sejam alunos que queiram aprender, então serão esses que virão a você, mesmo agora.
    Você já sabe que atrairá aquele desejo alegre, saudável & próspero, que for predominante a cada momento, e não há uma experiência jubilosa, sadia & afortunada, melhor do que a outra. Ou seja, não existe um desejo exultante, salutar & abastado, mais nobre ou mais apropriado. Tudo depende do agradável contentamento, sanidade & abastança, que você está querendo vivenciar.
    Em sua perspectiva mais profunda, diga: \Eu pretendo vivenciar a criação alegre, saudável & próspera, a harmonia no pleno contentamento, sanidade & abastança, a sobrevivência jubilosa, sadia & afortunada e a interação exultante, salutar & abastada, com aqueles que estão em harmonia comigo.\
    Você é muito importante para nós, porque sem a sua interação vibrátil exultante, salutar & abastada, não conseguiríamos nos expressar claramente no foco magnético da alegria, saúde & abundância. armandobeneficio.blogspot.com/

  • http://komjipiq@mahewov.tripod.com nizarianciago

    Happy Reborn Year one! :)

  • http://fukalot.ru/ Девочка

    Я никак не смогла вставить рисунок в коментарий. Вставляю ссылку на рисунок а он не показывает его как рисунок. Что мне делатЬ?
    Фотки беру отсюда – images.yandex.ru/yandsearch?text=www.vibreleve.com