As razões para o que eu quero e os porquês

11 de maio de 2010 por
Publicidade

Sempre quando eu digo o que eu quero, o que eu realmente desejo ou simplesmente eu quero isso… Na realidade eu estou saindo da inércia, porque todas as vezes quando encontramos algo que não queremos, coisas que repudiamos, acabamos sempre desejando o que realmente queremos.

Infelizmente na maioria das vezes, nos não saímos da inércia, voltamos, por continuarmos dando atenção ao que não queremos, e não aos nossos reais desejos.

Vou dar um exemplo do dia a dia, você passou por uma experiência muito triste, sofreu uma operação muito seria, algo realmente grave, podia até ter morrido, mas, em vez de pensar, falar e tentar sentir o que você realmente quer, e olha que eu tenho certeza que você sabe o que você quer, porque sempre quando acontece algo assim, sempre desejamos saúde, felicidade e liberdade, tudo para fazer muitas coisas que nos tragam mais felicidade.

Mas, você continua pensando na operação, no sofrimento, no desconforto e perpetua isso enquanto pensa, fala, sente e continua a reviver isso em sua mente repetindo isso para cada pessoa que você encontra, e isso só faz seu sofrimento se prolongar mais e sem nenhuma necessidade.

A única coisa que você precisa e tem a fazer é dizer o que você quer.

Pra que ficar remoendo o que te dói muito? Masoquismo?

O pior é que muita gente nem se toca disso…

AGORA VAMOS AOS PORQUES DA VIDA…

O porquê é muito importante, para você mesmo poder sentir na sua pele para onde você mesmo está indo, por qual caminho seu pensamento e o seu sentimento estão te levando.

Todo mundo esquece que, todo assunto é na realidade sempre dois assuntos:

1º) O que você deseja. Seu desejo.

2º) A falta do que você deseja. O que te fez desejar o oposto.

Quando você responde o porquê você quer, você esta revelando pra você e para o Universo o que você está querendo, o que está realmente desejando atrair, porem, e ele nem sempre te dá o que você deseja, mas, sempre te dá o que você sente, o que você vibra.

Eu estou puto da vida, meu ônibus atrasou, eu estou mal, então logo vem o desejo do que eu quero.

EU QUERO TER O MEU CARRO PRÓPRIO.

Ai vem o porquê? E o correto é você pensar no que isso vai te trazer de liberdade, felicidade e expansão.

Eu quero um carro, para ter a liberdade de ir pra onde eu quero ir, na hora que eu quiser, seja pra casa, para passear, para paquerar, para viajar, eu quero meu carro lindo porque isso me dá muita alegria só em pensar, eu vejo meus amigos me elogiando pelo meu carro lindo, vejo e me sinto feliz vendo as pessoas namorando ele no lava jato, ele vai me dar a vantagem de eu poder até visitar mais clientes e eu vou prosperar com isso.

E O MEU CARRO VEM, EU REALIZO MEU DESEJO.

Mas, nem sempre é isso o que as pessoas pensam, falam e regurgitam durante todos os seus dias, eu quero meu carro porque não agüento mais esperar horas na fila do ônibus, porque é muito ruim ficar horas em pé numa fila, porque eu detesto andar a pé, porque eu mereço, porque não é justo que eu não tenha o que eu quero, porque eu trabalhando duro vou conseguir, e por ai vai, mostrando que está mais ligado na falta do que quer, do que realmente ligado naquilo que você quer, que você deseja muito, e continuam se sentindo mal.

E O MEU CARRO NÃO VEM, EU NÃO REALIZO O MEU DESEJO.


  • cleide ananda

    adorei ,estou tentando executar esse jeito novo de agir .obrigada!