O SER HUMANO E OS ANIMAIS…

Por - 11 de dezembro de 2017

Eu-na-praia1 Se você já sabe que tudo está bem, você sabe tudo o que precisa saber. E se você sabe que a vida deve ser divertida, você já sabe mais do que quase que qualquer outra pessoa sabe. E se você sabe que a maneira como você sente é o seu indicador de como você está ligado à Fonte, então você já sabe o que apenas um punhado de Criadores Deliberados sabem, e isso comparando ao total da população mundial, que realmente conhece isso conscientemente. Agora é que vem a diferença, todos os animais sabem disso. Os animais realmente sabem que tudo está bem. Os animais vivem no momento, no agora. Eles entendem o poder deles agora. Eles esperam que o Universo ceda a eles. Eles não se preocupam, nem evitam ou fazem leis ou regras ou tentam regular. Eles são energia pura e positiva. Os animais vibram mais na escala energética do contentamento do que da paixão. Seu desejo foi estabelecido pela Fonte, pelo não físico, e continua sendo estabelecido por aqueles, como você, que querem o equilíbrio energético, que querem sustento. A diferença entre o animal e o humano é que a besta é mais geral em sua intenção. O ser humano geralmente é menos misturado, geralmente permitindo menos que a energia flua, mas é mais específico. E é por isso que o ser humano é visto como o Criador, enquanto o animal, a fera é mais o equilibrador da energia…

OS RELACIONAMENTOS SÃO COOPERATIVOS…

Por - 10 de dezembro de 2017

kk A lei da atração reúne todos os relacionamentos cooperativos… Então, aqui está este redemoinho de emoções a se tornar um vórtice que contém todos os meus pedidos já feitos, todos esses pedidos já alterados, todos eles e cada um dos mínimos detalhes de cada pedido que emana de mim e A Lei da Atração está respondendo a tudo isso ao mesmo tempo. Imagine este vórtice girando, girando e girando e o imenso poder da atração que é acumulado como a Lei da Atração sempre respondendo a esse desejo puro, não resistido e focado. O vórtice está literalmente desenhando todas as coisas necessárias, tudo nos mínimos detalhes, para a conclusão de cada solicitação que nele contém. Todos os componentes cooperativos estão sendo convocados e estão chegando para a conclusão dessas muitas criações minhas, para a resposta dessas várias questões, para as soluções para todos esses problemas. Isso é exponencialmente; maravilhoso, divertido e fácil, de se apreciar e esperar pelo meu próprio fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar…

POR QUE SER APENAS MAIS DO QUE É?

Por - 9 de dezembro de 2017

Napoleão e Gabriel Eu estou me divertindo muito em Friburgo já há alguns dias, estou revendo meus parentes e amigos, e estando em uma cidade pequena é bem mais fácil de se encontrar com todo mundo, adorei fazer meu tour gastronômico pela cidade, e ouvir o que as pessoas mais pensam durante o seu dia a dia, transformando isso em suas crenças e as realimentando mais. Para quem ainda não conhece Friburgo, ela é uma cidade bonita e maravilhosa de se conhecer, as pessoas são; bonitas, maravilhosas e amigas, porém muito saudosas, elas vivem mais do passado do que do presente, e é uma cidade onde a grande maioria ainda são bem mais observadoras reagentes, do que criadoras deliberadas, elas ainda vivem sendo comandadas, apenas por alguém que impõe suas ideias, mesmo que essas ideias sejam tolas, e assim a cidade sempre é muito mais do que já é, ela não muda muito, ela é sempre mais de tudo o que é…

E vendo tudo o que eu venho presenciando aqui, acredito mesmo que essa cidade maravilhosa em que nasci, ainda é um local muito fértil e ainda muito fácil de se divertir de comandar as pessoas sem que elas percebam, como eu já fiz quando à transformei na “Capital da Moda Intima”. Eu percebo que se alguém encontrar um jeito qualquer, de fazer com que as pessoas daqui reduzissem a sua carga de trabalho em apenas 30% e aumentassem a sua carga de diversão em 30%, todas elas aumentariam suas receitas em 100%. E todos aumentariam sua produtividade em até mais que 10.000%. Quanto mais divertido a coisa for, menos luta é preciso e muito mais resultados todos teriam em todas as suas frentes…

CRIANDO MINHA REALIDADE…

Por - 8 de dezembro de 2017

Ana e Tuninho Eu sou o criador da minha própria realidade, e assim jamais estou em perigo. Eu não preciso controlar o comportamento dos outros para que eu possa assim prosperar. A minha atenção às coisas que eu acho que eles fazem de errado, é o que o me mantém longe da minha própria prosperidade, de fato, é isso o que me impede de prosperar… Jamais é o que eles fazem comigo. É o que eu faço comigo mesmo, ainda com medo do que eu acho que isso irá fazer comigo agora…

É TUDO MUITO SIMPLES…

Por - 7 de dezembro de 2017

viajando 2017 Dentro da semente de meu desejo, jamais importando qual seja o meu desejo, sempre há tudo o que é necessário para que ele floresça para a sua própria realização. E Lei da Atração me garante isso, ela é o motor que faz todo o trabalho que é preciso ser feito. O meu trabalho, ou melhor, a minha diversão é apenas dar sempre um lugar de crescimento fértil para que ele possa se expandir mais… Para isso, eu só preciso sair da frente, encontrando um caminho de menor resistência, que é eu mesmo ser o mais geral possível, ao escolher por mais pensamentos que me levem a mais; liberdade, felicidade e diversão, sempre me trazendo mais disso, e já estando bem mais consciente e muito mais deliberado sobre o que eu quero, que é ser o mais geral em tudo o que eu pensar, é estar mais relaxado, me divertindo mais, ser o mais feliz que eu puder conseguir ser agora e apreciar mais e mais as belas coisas da vida, que é o que não falta…

O BENEFICIO DE SE EXPOR AO CONTRASTE…

Por - 5 de dezembro de 2017

EXPONDO Quando eu me exponho ao contraste, eu também estou expondo o meu “eu interior” e o “Tudo o que É”, ao mesmo contraste. Esteja ele o contraste bifurcado me mostrando o seu lado de Bem Estar ou o seu lado da falta ou da ausência desse mesmo Bem Estar. E a medida que eu mesmo concluo um novo desejo, eu convoco a força viva, a energia da vida para frente, ainda nessa experiência de ponta, afinal eu sou uma das infinitas extensões da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, sempre levando um pensamento para frente. Agora é que vem a alegre e divertida liberdade, jamais imaginada por qualquer ego e que o ego ainda muito resistente nunca aceita. Se eu estou permitindo que esse fluxo de energia e informação de Bem Estar flua livremente através de mim ou não, tanto faz, nunca importa, o “Tudo o que É”, sempre se beneficia disso… De todos os meios imagináveis, eu sempre estou expandindo mais a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

SÓ O BEM ESTAR ME INTERESSA…

Por - 4 de dezembro de 2017

minha-vida Os Abraham dizem que qualquer doença pode ser curada em questão de dias, ou até de momentos, isso vale para qualquer doença mesmo, seja doença; física, mental ou financeira. Desde que a pessoa em questão determine ela mesma que nada é mais importante que a sua própria felicidade, nada é mais valioso que o seu fluxo natural de energia e informação de Bem Estar. É preciso apenas que ela mesma de sua intenção, de só colocar seus pensamentos sobre aquilo que já a faz se sentir bem. Se essa distração, se essa diversão puder ocorrer e uma vibração diferente da ausência de Bem Estar, uma vibração de presença de Bem Estar se tornasse dominante, tudo pode mudar em questão de dias, isso quando não mais se oscila de vibração. O tempo de cura é justamente o tempo em que se para de misturar vibrações, de não ficar mudando abruptamente as frequências da vibração. Só é preciso que a vibração dominante seja a de Bem Estar. Eu posso afirmar isso, porque já passei por isso algumas vezes. Até mesmo as pessoas muito próximas, até hoje elas ainda acham que essas coisas foram milagres que eu consegui em minha vida. E eu sei que foi exatamente eliminando esses pensamentos resistentes do ego limitado, ao acessar a Fonte de pura energia e informação de Bem Estar que, só o que realmente existe nesse mundo pôde ficar em minha experiência, só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência ou falta desse mesmo Bem Estar…

TUDO FAZ PARTE DA MINHA VIBRAÇÃO…

Por - 3 de dezembro de 2017

visão 2 Tudo o que acontece comigo ou a minha volta, faz parte da minha própria vibração de agora. Se eu não estou satisfeito com os relacionamentos que tenho, seja comigo mesmo ou com terceiros é com toda a certeza porque estou recebendo o que estou refletindo agora. Estou sempre refletindo o que estou produzindo agora. Nunca acontece algo comigo que não faça parte da minha vibração de agora. Se eu quero bons relacionamentos agora, eu mesmo tenho que pensar mais e sentir mais, o quanto é bom eu ter bons relacionamentos funcionando, aqui e agora, e colocar a minha imaginação, a minha visualização nessa vibração de Bem Estar. Sou eu quem sempre escolho no que focar mais, para ativar mais disso, e sou eu também, quem com minha atenção não dividida, sempre faço isso focado ser sempre mais…

O QUE EU PENSO MAIS É MINHA CRENÇA…

Por - 2 de dezembro de 2017

drone trip 2 E o que eu venho pensando sobre o que eu mais quero, sobre; saúde, relacionamentos e dinheiro? Tudo o que eu penso mais se torna minha crença que vence qualquer desejo. Eu posso desejar saúde, mas se eu me preocupo com ela, eu crio uma crença de que ela não é o normal e assim ela passa a não ser, a maioria dos pensamentos que eu; ouço, leio ou vejo, das pessoas ou pelos meios tradicionais de comunicação e até Internet, também se tornam meus pensamentos se eu dou o meu foco e atenção, e assim isso se torna ou reforça essa crença resistente a saúde. Eu tenho que pensar mais no que eu quero sentir mais agora, que é mais; felicidade, liberdade e muita diversão…

UM PENSAMENTO DA FONTE QUE PENSA…

Por - 1 de dezembro de 2017

deus e o homem Sem a Fonte estar eternamente pensando em mim eu não existiria e sem eu continuar a expandindo o pensamento pensando, eu volto a ser energia e informação expandida da Fonte. Eu posso até meditar e parar os pensamentos do ego limitado que eu mesmo criei, parando de resistir ao natural fluxo de energia e informação, e assim conseguir durante um período curto de tempo, de 15 à 20 minutos, um nanosegundo de acesso a Fonte ainda estando consciente, o que me daria acesso amplo e irrestrito a toda informação já atualizada e expandida da Fonte agora…

A maioria das pessoas ainda acreditam que a Fonte está fora delas e que estão separados da Fonte e que está sendo testada e julgada de alguma forma. Mas só ela mesma pode causar esse sentimento de ausência, de separação da Fonte. É isso o que é toda a emoção negativa. A Fonte nunca se separa de alguém. A Fonte sempre se concentra em cada um de nós, cercando a pessoa com apreciação e um amor indescritível…