TROCANDO AS BOLAS…

Por - 16 de agosto de 2017

self sercice 1 Quanto mais você diz “Não lembro”, mais você não consegue lembrar. Você não consegue encontrar algo que esteja “perdido”. Quando você decidiu que está perdido, quando está perdido para você, está perdido. O Universo não poderia mostrar isso para você. E com isso, o acesso Abraham quer me relembrar também, o que eu faço nos meus muitos momentos de escolhas, porque se eu esqueço de só dizer o que eu quero, eu volto a ficar reagindo ao que não quero, dizendo; eu não quero isso, isso é chato, isso não presta e aquilo então é um porre… O meu carrinho fica cheio de coisas que eu não quero… Eu tenho é que sempre sair por ai fazendo mais, as minhas próprias escolhas, que sempre vão me fazer sentir ainda melhor…

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

Por - 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

É A DIVERSÃO QUEM VALORIZA A VIDA…

Por - 14 de agosto de 2017

André Frateschi Eu adoro “quantificar” o que sinto a todo o momento. Ontem, domingão dos pais, eu estava me divertindo com a minha amada KK, eu recebendo meus telefonemas, ela estava curtindo as músicas do POPSTAR, e como sabe que eu adoro Rock, ela me fez ver a apresentação do André Frateschi do domingo passado, quando ele cantou uma música do Queen que eu adoro, e ele realmente é muito bom e se diverte muito no palco. Mas, o que mais me chamou a atenção, foi o Alex Escobar, que quase tinha sido eliminado, falando sobre a apresentação dele nesse domingo, quando ele diz que sua melhora se deu, quando ele pensou e passou a se divertir mais no palco… E se alguém prestar a atenção, quem se diverte mais com o que faz, eternamente faz o melhor e sempre melhora mais…

Alex Escobar E isso me relembrou o que Abraham me recorda em tudo pra tudo. Tudo está bem, e eu nunca conseguirei fazer isso ter um fim. A vida é suposto ser divertida. Ninguém está tomando pontuação de qualquer tipo sobre minha performance, e se eu parar de me cobrar demais, eu me sentirei muito melhor e, como eu me sinto muito melhor, mais coisas que eu desejo agora fluirão para mim livremente. Eu nunca estarei em um lugar onde todas as coisas que eu ainda estou querendo, estarão satisfeitas agora, ou então eu poderia estar completo e, isso eu nunca poderei ser. Este lugar incompleto que eu me coloco agora, é o melhor lugar que jamais poderia ser. Eu estou bem na pista, logo no horário. Tudo está se desdobrando perfeitamente bem. Tudo está muito bem… Divirta-se, divirta-se e divirta-se mais…

O QUE SE QUER DE TUDO, EM TUDO?

Por - 13 de agosto de 2017

ALEGRE COM DINHEIRO 2 De tudo em tudo que ainda queremos; ser, ter ou fazer, o único real motivo é porque todo mundo quer se sentir melhor… Ninguém faz algo que não queira ele mesmo se sentir melhor. Afinal, só o Bem Estar existe, tudo mais é ausência desse mesmo Bem Estar. Desde que eu nasci, a realização de qualquer coisa que eu desejava eu considerava como meu sucesso, seja um reconhecimento, dinheiro, relacionamentos ou coisas. Mas, foi só quando eu passei a deixar com que o meu padrão de sucesso fosse apenas a minha conquista de mais alegria, que tudo mais começou a se encaixar muito mais facilmente. Porque para eu encontrar mais alegria, eu estou encontrando o alinhamento vibratório com todos os recursos do Universo… E essa resposta, ou acesso a essa informação só me veio, porque eu mesmo fiz essa pergunta ao Universo… Sem perguntas, sem respostas…

EU SINTO AUSÊNCIA DE BEM ESTAR, E DAI?

Por - 12 de agosto de 2017

adoro meu corpo A pior coisa que eu posso fazer comigo mesmo é ainda ficar nessa cobrança maluca de não estar no Bem Estar o tempo todo, ou de ainda me sentir culpado por sentir algumas emoções de ausência de Bem Estar. Essas emoções de ausência são para eu mesmo valorizar ainda mais a presença do Bem Estar, sem elas eu jamais saberia de como é bom estar no Bem Estar, eu só não devo deixar esses sentimentos de falta ganhar sincronicidade. Antes de chegar há 18 segundos é bem mais fácil mudar de foco, e se eu ainda não deixar essas emoções passarem de 69 segundos, isso também deixa bem mais fácil tirar a minha atenção disso, que é o que faz isso ser sempre mais… Outra coisa importante é sempre se ter um alivio imediato para esses muitos encontros com o lado da falta que existe em todo e qualquer contraste. E qualquer coisa serve de “alivio”, não precisa ser nada sagrado, ou uma coisa séria, eu prefiro até as mais divertidas… Algo que eu foco e me faz sentir esse alivio, e assim eu dedico a minha atenção ao que estou sentindo, que é o meu próprio pedido ao Universo por mais Bem Estar…

ABRAHAM ME FEZ PENSAR…

Por - 11 de agosto de 2017

esther hicks Todos nós somos contrastes bifurcados, somos infinitas realidades paralelas acontecendo simultaneamente agora, somos infinitas extensões da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Minhas emoções são os meus indicadores de como o meu pensamento ativo se mistura ou não se mistura com o pensamento da Fonte que, sempre está pensando junto com cada um de nós ao mesmo tempo. E como a Fonte é de pura energia e informação de Bem Estar, se eu me sinto bem eu estou ativando o pensamento da Fonte… Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

ADORO APRECIAR AS REALIDADES PARALELAS…

Por - 10 de agosto de 2017

galaxy s8 Eu não sabia nada sobre realidades paralelas quando pequeno, a maioria das crianças de hoje nem sabem que isso existe, e o que é mais engraçado ainda é, que a maioria dos professores também são completamente ignorantes sobre isso. E a verdade é que eu já nasci alegre como o meu natural Bem Estar, eu sou aquilo que eu mais penso, eu tenho aquilo que mais sinto e eu faço tudo para me sentir melhor e isso sempre nos leva a muitas realidades paralelas, até que os adultos já resistentes ao seu natural Bem Estar, nos fazem pensar que só existe uma só realidade…

Tudo bem que foi uma experiência indesejada, eu mesmo sofria muito quando queriam me tirar do meu natural fluxo de Bem Estar, ficando muito mais tempo nessas poucas realidades que eu não queria; estudar, fazer dever de casa, ir à igreja e ter de dormir cedo, mesmo tendo infinitas realidades paralelas acontecendo. Mas, agora qualquer adulto que tomar consciência disso, pode mudar e escolher mais o que ele mesmo quer; ser, ter ou fazer, sem choramingar ou ficar se justificando, qualquer um pode começar a mudar agora; pensando, falando e escrevendo, em como é bom sentir as sensações de se estar em realidades bem diferentes que se quer experimentar…

Sempre que alguém me pede um exercício para mudar mais rápido, eu respondo que, agora é até muito mais fácil expandir a vida saltitando em infinitas realidades paralelas, eu mesmo aprecio e muito o Nikola Tesla, sem ele ter saltitado em infinitas realidades paralelas, tão distante dos anos de 1900 em que viveu, nós não teríamos nada de nossa tecnologia atual. E a Internet é a maior liberdade que alguém poderia imaginar, hoje com um smartphone eu tenho contato com infinitas realidades paralelas. O drone tripulado é uma realidade paralela já acontecendo, que a maioria da população do mundo ainda não foca e nem da atenção, porque ainda pensa que só existe uma realidade, a que ele vive… Então, não tem segredo nem exercícios, o negócio é saber fazer suas escolhas… Escolha mais; o que quer ser sentindo, escolha mais o que quer ter sentindo e só faça o que lhe faça se sentir melhor…

QUEM EU REALMENTE SOU?

Por - 9 de agosto de 2017

exemplo de BE Eu sou o amor incondicional em forma líquida nesse corpo físico, querendo agora, mais do que a minha própria vida, apenas porque é a própria vida. Eu sou feliz apenas porque quero ser feliz e me sentir ainda melhor. E eu adoro esse corpo físico que tenho agora, através do qual a Fonte de energia e informação flui. Eu sou o que os egos resistentes ainda chamam de Deus. Eu sou a Fonte. Eu sou o criador. Eu adoro brincar e me divertir com as minhas próprias e infinitas criações…

E como eu adoro me divertir com tudo, as vezes eu brinco até com as palavras. Eu escrevo coisas como… “A síndrome da pobresa é a razão”. E coloco de propósito pobreza com s, afinal só se erra agora, se estamos escrevendo pelo smartphone, pelo meu notebook o Word já me corrige. Mas, o que está me interessando no contesto é o que se sente com a frase. Eu fiquei muito feliz, porque quase todos que leram e ainda procuraram a sua razão, o erro, se sentiram bem, então, não houve erro algum, porque tudo que eu quero da vida e me sentir melhor. E é isso que eu quero atrair mais, semelhantes, pessoas felizes… E isso é o que a vida é…

AS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

Por - 8 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Embora pareça que só existe uma só realidade, a verdade é que existem infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, simultaneamente, e todos nós vivemos saltitando em várias realidades diferentes, a maioria ainda não sente porque elas só vivem em realidades semelhantes aos sincronismos de seus próprios pensamentos, que elas mesmas mais repetem durante todos os momentos de seus dias. Imagine infinitas autoestradas uma do lado da outra, cada novo pensamento diferente é um salto para uma realidade paralela, se o pensamento se expande, podemos saltitar para realidades muito distantes das que estamos acostumados a viver. E tudo isso está acontecendo simultaneamente, aqui e agora.

O que faz as pessoas permanecerem apenas nas realidades muito próximas, é o seu foco e atenção ao que é. Muitas pessoas se concentram em coisa indesejadas, sem uma atenção deliberada às orientações emocionais dentro delas, e depois tentam compensar seu pensamento de falta com a sua ação física. E por causa desse desalinhamento com o fluxo de energia, elas não obtêm os resultados que queriam de sua ação, então elas se esforçam mais oferecendo mais ações físicas, mas ainda assim as coisas não melhoram, porque elas ainda continuam em realidades muito próximas.

E na verdade, assim como o ar que eu respiro, existe abundância em todas as coisas que estão disponíveis para mim. A minha vida será tão boa quanto eu a permito que ela seja, sempre que eu pular para realidades cada vez mais distantes. Vou dar um exemplo prático. Eu estive em uma feira de imóveis no Shopping Rio Mar no Recife, e lá estavam as maiores e melhores construtoras. E eu fiz a mesma pergunta para todas elas. Vocês têm algum prédio ainda que só na planta, já planejando as pessoas com seus drones tripulados? E todas responderam que não, a maioria nem sabia do que eu estava falando, os poucos que quiseram ver os vídeos que eu tenho no meu smartphone, ainda diziam, mais isso vai levar muito tempo para chegar aqui, se chegar, vai ter que ter leis para o uso disso, e vai ser muito caro. Mostrando que eles só vivem em realidades muito próximas ao que já é…

EU QUERO MAIS EMOÇÃO, PHODA-SE A RAZÃO…

Por - 7 de agosto de 2017

drone trip Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar que cria mundos, em eterna e ininterrupta expansão. Tudo está em eterna expansão. Eu apenas estou na linha de ponto do pensamento. Meu cérebro é só um mecanismo de foco, toda a informação está na Fonte que eu tenho acesso ilimitado, me dando infinitas possibilidades. Eu, nunca chegarei a nenhum lugar final, sempre terei uma nova perspectiva que me lançará a novos desejos. E assim, os Abraham me relembram, de eu relaxar mais e começar a me divertir ainda mais, sempre apreciando mais e mais, durante todas as minhas infinitas jornadas emocionais, e até as que ainda estão com toda a certeza, por vir…