ISSO É TUDO O QUE EU TENHO QUE ACREDITAR…

Por - 27 de abril de 2017

discovery 2017 Se esta realidade de tempo e espaço, tem meios para me inspirar um desejo dentro de mim, ela também tem os meios para me entregar esse mesmo desejo, sempre de uma forma muito; fácil, divertida, bem mais plena e satisfatória. Jamais importando o tamanho ou o que quer que seja esse meu desejo. Tudo o que me separa de um desejo, é a minha própria crença que eu mesmo criei pensando, e que vivo realimentando também pensando, sobre esse tema. E uma crença que já me permita esse meu desejo, é apenas a repetição sistemática de pensamentos semelhantes que me permitem seguir a velocidade da minha própria felicidade, essa que nasce com esse desejo, que já coloca o sistema de sincronicidade do ego atuando ao meu favor, deixando o caminho sempre livre, essa jornada emocional completamente alegre, sempre para eu me divertir ainda mais no meu próprio vórtice criativo. E assim continuar cooperando com a expansão de todo o Universo.

A MINHA ATENÇÃO DEVE ESTAR APENAS NO DESEJO…

Por - 26 de abril de 2017

ALEGRE COM DINHEIRO 2 Uma das coisas mais comum, isso com quase que todas as pessoas é, elas ainda pensam que o seu verdadeiro desejo é o objeto de atenção ou o seu objeto de desejo. Então, elas uma hora colocam toda a sua atenção num pensamento positivo, ou em uma pessoa, em outros momentos em coisas, no dinheiro ou num evento. Mas, nunca no seu real desejo, que é o que se quer de tudo em tudo, o seu natural Bem Estar. O mais engraçado é que quase ninguém percebe, que ninguém realmente faz nada pelos outros, todos sempre fazem algo para si mesmo, para se sentir bem, ela mesma. E agora é que vem a luz à verdade. A clareza que estava faltando. Eu não preciso travar nenhum tipo de luta para me colocar num lugar mais elevado que os outros. Jamais foi necessário eu sofrer para dar luz a um desejo. Mas, se eu sofri e lancei um desejo, e daí? Eu agora tenho um novo desejo… Eu só preciso transportar toda a minha atenção para o desejo. Nunca sobre o sofrimento que eu tive, e sim para a felicidade que nasceu com o desejo e que eu devo seguir. Jamais eu devo voltar a ficar justificando, falando do motivo por eu ter tido um novo desejo. Meu foco e atenção devem estar apenas no meu natural fluxo de Bem Estar…

O JOGO VIBRATÓRIO DO MEU DESEJO…

Por - 25 de abril de 2017

apreciar o momento Se há algo que eu ainda desejo e ainda não está vindo pra mim, isso sempre significa a mesma coisa. Eu ainda não sou um jogo vibratório, alinhado ao meu próprio desejo. Ao apreciar o que quero, que é amar isso incondicionalmente, eu mesmo sinto um grande Bem Estar, seja ao focar e ativar isso ou ao dar a minha poderosa atenção que fará isso ser sempre mais, e isso é já estar alinhado com o meu desejo… Isso é jogar o jogo vibratório do meu desejo…

TUDO É ENERGIA E VIBRAÇÃO…

Por - 24 de abril de 2017

maravilhosos-dias Esses dias em que estive me divertindo em Salvador me deu muito mais clareza, não só para aceitar, mas perceber também que, quando eu mesmo estou em verdadeira harmonia vibracional, com o meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, o meu corpo produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Percebi que nas casas onde as pessoas se divertem mais e onde a felicidade é constante, onde não existe a preocupação constante em se prevenir o indesejado, as pessoas são muito mais felizes, as crianças não adoecem, mesmo elas não tendo todo o conforto, os brinquedos ou a alimentação controlada, que as pessoas com muito mais dinheiro dão para os seus filhos.

E o mais gozado disso tudo é que, são os extremos que mais permanecem em desiquilíbrio vibracional. Seja, as pessoas muito bem de vida, que também são muito religiosas, que tentam alertar a cada momento os seus filhos, de todos os problemas do mundo, que se preocupam com a alimentação e as circunstâncias indesejadas que eles não podem controlar. E do outro lado, as pessoas muito pobres, mas também muito religiosas, que vivem muito mais nas suas muitas igrejas, que aparecem mais, cada vez mais a cada dia, espalhadas pelos bairros, onde seus cultos são uma longa jornada verbal de gratidão. Eu nunca vi tanta gente doente e sem nada, agradecendo tanto. E, sem a sua harmonia vibracional, elas lotam UPAs, hospitais e farmácias, que disputam com os templos, em quantidade e números, a cada rua, palmo a palmo pelos bairros das cidades. Escancarando um verdadeiro desequilíbrio vibracional.

ESTOU SEMPRE VIBRANDO E INCLUINDO MAIS…

Por - 23 de abril de 2017

em friburgo Qualquer coisa; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, ao qual estou dando a minha poderosa atenção agora, o meu foco ativa isso, que já está vibrando, portanto essa coisa tem a sua vibração própria, dela. E quando eu dou a minha atenção a ela, se eu a mantiver no meu foco por apenas 17 segundos, eu já começo a incluir mais isso na minha vibração de agora, seja essa vibração qual for, em minha própria vibração. Eu mesmo estou sempre me tornando mais coisas… Sempre mais… Eu só posso incluir mais, jamais posso excluir alguma vibração… Perceba isso… Quando eu vejo algo que eu quero, e dou a minha atenção, e eu digo sim para isso, eu estou incluindo qualquer que seja a vibração disso, na minha própria vibração. Do mesmo modo… Quando eu vejo algo que eu não quero, e eu grito não pra ela, eu mesmo estou incluindo mais, qualquer que seja essa vibração, em minha própria vibração. E nesse mundo vibratório, que é tudo em tudo, eu sou muito mais um “Ser Vibracional”, do que um ser verbal. Eu estou sempre me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional, do que em uma base verbal. Eu posso estar falando algo e vibrando outra coisa completamente diferente… E o que eu estou realmente incluindo mais, é aquilo que eu mesmo sinto, agora! Eu sou completamente livre, eu mesmo faço as minhas próprias escolhas, mais ninguém…

EU E TUDO MAIS, O POR QUE DE TUDO EXISTIR?

Por - 22 de abril de 2017

céu azul Eu cheguei em Salvador depois de uma viagem maravilhosa, vindo do Recife com um céu azul, ao chegar o tempo estava totalmente nublado, meu cunhado foi me pegar, apreciei as minhas deliciosas esfirras árabes ainda no aeroporto. Ao pegar a avenida paralela, o papo de minha mulher com seu irmão é sobre como a realidade deles é. Ele relatando como difícil está arrumar emprego e sobre ter tipo contratempos com o carro por causa da chuva. Chegamos em casa logo começou a chover e eles já estavam sem agua na torneira desde quarta-feira, eu ri muito de toda a situação, almoçamos bem, minha sogra fez uma comida especial e lá fomos nós passar a tarde jogando cartas. Eu para continuar no meu mundo e na minha realidade, tentei colocar o meu ponto de vista, sobre os acontecimentos e voltar a fazer tudo ficar melhor.

Então, eu me diverti muito em conversar sobre o porquê de tudo isso estar acontecendo, a Lava Jato sempre aparecendo nas conversas, e eu tentando mostrar que para mim, tudo se resume em mais; alegria diversão e expansão do que eu quero. E eu sempre faço isso com o meu foco, ativando tudo o que quero e com a minha atenção, fazendo tudo sempre ser mais e a ficar cada vez melhor. Então, o que eu sou, quem eu sou, por que eu sou, o por que eu nasci e até o por que tudo isso existe a minha volta e também a forma como é tudo montado, é apenas para que eu me divirta ainda mais, para que eu possa ter mais alegria, para que eu possa ver tudo se desdobrar e me maravilhar com a expansão do Bem Estar bem na minha frente.

Eu sinto um desejo de sempre produzir mais e mais valor a minha volta e na minha vida. Eles até tentaram entender, mas aceitar é mais complicado. E não é minha intenção faze-los mudar de ideia. Essa é a minha diversão de me aprimorar na arte da permissão. Eles mesmos, no jogo de cartas, ainda se preocupam muito mais em ganhar, e eu em me divertir mais. E assim, sem eles perceberem, na primeira partida que era individual, eu ganhei todas as mãos e só perdi a última, que era para fechar os dois mil pontos, e mesmo assim, eu me diverti muito, e ganhei a outras partidas, fomos jantar a chuva foi embora e a agua chegou, e tudo voltou a ser pura diversão de voltar a fazer tudo ser sempre mais e; melhor, melhor e melhor… Eu adoro e aprecio muito sentir e me divertir mais, com todo esse poder e liberdade em sempre me expandir ainda mais…

ABRAHAM RELEMBRANDO MAIS…

Por - 21 de abril de 2017

esther h Existem tantos mundos diferentes quanto há perceptores vibracionais, ou Seres ou indivíduos. Ninguém jamais esteve aqui para criar um mundo onde todos seriam iguais, querendo e recebendo as mesmas coisas. Você está aqui para ser o que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem; ser, ter ou fazer.

EU JAMAIS POSSO PARAR DE DESEJAR…

Por - 20 de abril de 2017

desejos (2) O que me mantem ainda nesse corpo físico, saudável e vivo, são os meus muitos desejos que sempre chamam mais e mais, a energia da vida, que eternamente passa por mim, indo até onde foquei e dei a minha atenção, e eu sinto agora a volta desse pensamento já expandido, indo direto à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que eu devo sempre acompanhar. Só que eu sempre fico no meu vórtice, de onde volto a desejar mais. E a cada desejo desdobrado, já me dá uma nova perspectiva, pela qual eu já lanço um novo desejo, e isso não tem fim. As doenças, os problemas que eu encontro, são exatamente a minha própria resistência em acompanhar a velocidade do impulso da felicidade que sempre nasce em cada novo desejo lançado por mim, indo até o meu próprio vórtice criativo, onde eu posso tudo. Eu jamais posso parar de desejar mais, em cada momento há sempre um novo conjunto de coisas, novas ideias e novos desejos nascendo em mim…

PARA QUEM REALMENTE QUER SER MAIS FELIZ…

Por - 19 de abril de 2017

drone EHang 184 Se alguém ainda quer ter, tudo o que ele mesmo já desejou nessa vida, isso, desde o seu primeiro dia nesse planeta Terra, até hoje, agora. Ele só precisa fazer uma só coisa. Colocar o seu próprio “Bem Estar” acima de todas as coisas. E não é só acima do que os outros pensam sobre ele, é acima de tudo o que ele mesmo também pensa com o ego. Tudo mais é irrelevante na vida. Se eu ainda não estiver alinhado com o meu próprio Bem Estar, eu já não me aprecio mais, eu já não me amo incondicionalmente. E se eu não me amo, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus netos e amigos, o que eles; desejam, fazem ou pensam, é tudo irrelevante perto do meu próprio alinhamento com o meu natural Bem Estar. Quem está no governo, a crise, o evento ou a circunstâncias do momento, pra mim é tudo irrelevante. Tudo é sem importância alguma, perto do meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só posso dar o que eu tenho. E semelhante apenas atrai semelhantes. O resto é função da minha gerente, a Lei da Atração.

O MUNDO MARAVILHOSO DE AGORA…

Por - 18 de abril de 2017

galaxy s8 Eu agora tenho acesso a tanta coisa expandida, que já me facilita e muito, quase que tudo na vida. Eu tenho nas minhas mãos um poderoso smartphone, que me permite me manter mais tempo no meu natural Bem Estar. Eu acordo com ele me fazendo ouvir as minhas músicas preferidas, as que eu escolhi, antes eu gastava muita memória com minhas músicas e fotos, hoje no meu pacote de Internet eu tenho milhões de músicas que eu adoro, já incluídas no pacote, e tenho as minhas fotos nas nuvens. Eu tiro fotos que guardam a vibração do momento maravilhoso em que vivi. Eu estou sempre, em qualquer momento, escrevendo algo no meu blog, nas redes sociais ou colocando mais desejos na minha rede social dos desejos, a Vibreleve, e com isso, passo muito mais momentos praticando mais e mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos.

Isso me faz ter quase que nenhuma chance, de eu voltar a ser um observador reagente, eu sei que para eu voltar a desejar, o meu ego resistente vai sempre continuar tentando me fazer voltar a resistir ao fluxo nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar. É a minha mulher querendo assistir o jornal Nacional. É alguém na praia querendo falar da Lava Jato. É alguém querendo que eu ouça seus problemas. Tudo para eu não acompanhar a velocidade da felicidade, que sempre acompanha cada desejo por mim lançado agora, nesse encontros com o lado de falta dos infinitos contrastes bifurcados. Mas, como eu passo mais momentos usando todo esse aparato moderno para me manter no fluxo, eu consigo sempre nunca deixar esses momentos de resistência passar de 17 segundos, o que mudaria a minha sincronicidade…