O QUE MELHORA TUDO É O MEU ALINHAMENTO…

Por - 20 de setembro de 2017

céu azul Tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor e, se eu consigo isso, eu estou alinhado com o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar, que se transforma em tudo o que eu; escolho, penso e sinto, apenas com essa melhora que se expande com as minhas escolhas, com o meu foco que ativa tudo o que me faz sentir melhor a cada momento e com a minha atenção que expande tudo. O normal é eu me sentir melhor. O natural é o meu Bem Estar. Até o encontro com lado da falta que existe em cada contraste bifurcado, já me faz desejar mais o oposto, que é a presença de mais Bem Estar, e a volta da melhora natural e gradativa de minha vida.

E se até as coisas que eu mais desejo; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos, são completamente irrelevantes perto do meu natural alinhamento com o fluxo de Bem Estar, quem dirá essas poucas coisas que eu não quero experimentar, mas que os egos resistentes, com o seu lado de falta, ainda teimam em atentar fazê-las bem maiores do que elas realmente são, porque na realidade, todas essas coisa indesejadas são apenas os efeitos do meu próprio desalinhamento. E eu sei que estou desalinhado quando eu já não sinto mais uma melhora; com as minhas escolhas, com o que foco e com o que eu mesmo ainda estou fazendo ser sempre mais agora…

O PONTO DE MUDANÇA É… AGORA!!!

Por - 19 de setembro de 2017

agora Só existe um momento onde tudo pode mudar, e esse momento é exatamente, AGORA! Jamais existiu um outro momento de mudança. Assim como não existe karma, ou resultados de um momento passado, jamais vai existir um momento futuro que irá mudar alguma coisa na minha vida, a não ser no meu, AGORA! Todo o momento de minha experiência é o pico da minha experiência de vida. Aqui é onde o meu poderoso AGORA É… É exatamente agora que o desejo está sendo vibrado por mim. Eu estou permitindo tudo o que eu quero, exatamente, AGORA! Tudo está sendo permitido por mim, AGORA! Eu escolho, AGORA! Eu foco e ativo tudo, AGORA! Eu dou a minha atenção e faço tudo ser sempre mais, AGORA!!!

VIVER OU SOBREVIVER, É MINHA ESCOLHA…

Por - 18 de setembro de 2017

Anne With Ou eu estou sempre; crescendo, expandindo e melhorando, ou estou apenas sendo mais do que já sou, o que é o mesmo que eu escolher apenas sobreviver. E como eu faço parte ativa de um Universo em eterna expansão, deixar de acompanhar o fluxo, essa melhora, tudo isso me faz sentir ainda mais, a ausência de meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que é a falta que isso me causa agora, pela minha própria resistência ao que eu já sou. Um ser em eterna expansão. Eu jamais posso ser menor do que já sou. E tudo isso acontece, apenas porque ou eu estou dando a minha poderosa atenção para onde estou indo ou estou dando atenção para onde estou agora. E jamais importando para onde eu estou dando atenção, isso é sempre a minha própria vibração e o Universo está combinando tudo com isso que eu vibro agora… A vida é para ser sempre mais divertida, se não é, estou apenas sobrevivendo…

CADA VEZ MAIS CHOCADO COM A DESCONEXÃO…

Por - 17 de setembro de 2017

ouvindo pro Embora eu saiba que nunca haverá um lugar onde eu não mais precise fazer as minhas próprias escolhas, sobre o que focar a dar mais atenção. Afinal estou em um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde a maioria ainda é resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, e todos eles estão sempre muito determinados a me mostrar tudo o que eles não querem, e então eu preciso ficar cada vez mais cuidadoso, estar sempre pronto para mudar de pensamento, e fazer isso sempre muito mais rápido, antes mesmo que isso de início a uma sincronicidade resistente e eu fique desconectado com a Fonte de Bem Estar.

E se eu estou consciente e deliberado em dar esse giro, em pivotar mais rapidamente, em sempre estar disposto a fazer uma mudança radical no que estou pensando agora, cada vez mais isso vai ficando mais e mais fácil para mim, e isso acaba se tornado um hábito muito bom. Já teve momentos na minha vida em que eu achava raro encontrar esses momentos de conexão. Mas, eu já sinto que estou chegando a um ponto de atração vibracional, onde para mim é tão natural eu estar mais conectado com o meu natural fluxo de Bem Estar, que eu mesmo fico cada vez mais chocado, em me encontrar por um determinado momento, em alguma forma de desconexão com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar…

TUDO TEM O “BEM ESTAR” E A SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA…

Por - 16 de setembro de 2017

ESCALA EMO 3 Todos nós nascemos com um GPS vibracional, um sistema de orientação emocional. E é em cima dessa orientação vibracional, que eu posso escolher o que eu mais quero que seja mais em minha vida agora. O meu cérebro é só um mecanismo de foco, o meu foco ativa tudo que me retorna Bem Estar. Se eu foco e não sinto Bem Estar, eu sinto sua ausência, e a falta gradual de energia e informação de Bem Estar, me faz descer na escala emocional. E tudo se expande com a minha simples atenção não dividida, seja o Bem Estar ou a sua ausência. Afinal, semelhante atrai semelhantes. Tudo na vida é um contraste bifurcado. Eu sou apenas uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Nunca é demais eu repetir e aceitar isso… Se eu me sinto bem, entusiasmado eu tenho acesso a toda informação que eu preciso que está na Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. Agora, se eu não sinto o Bem Estar, eu só acesso as limitadas informações do ego, agora além de limitado também resistente ao Bem Estar, que quase nunca terá uma informação criativa que possa me trazer a solução, para aquilo que ainda não me faz me sentir bem…

A MINHA REALIDADE INTERIOR É A MAIS IMPORTANTE…

Por - 15 de setembro de 2017

boa viagem Embora o ego adore jogar esse jogo de infinitas realidades paralelas acontecendo simultaneamente lá fora, a mais importante é a minha realidade interior, acontecendo aqui dentro. É com a minha realidade interior que eu pulo para todas as outras realidades paralelas do ego. E esse é o momento certo de se aproveitar mais essa realidade interior, que é a que dá um significado maior, um real motivo a minha própria vida. Então, eu penso e sinto que eu desejo muito uma determinada coisa e sei que eu só me sentirei um sucesso, se eu realizar isso. E o real motivo dessa promessa de manifestação lá fora, para começar, é que é exatamente isso, o que me dá o motivo de jogar o jogo na minha realidade interna. É a minha imaginação, é o sentimento de energia que flui por mim agora, que é a própria vida…

POR QUE AS PESSOAS SE SENTEM MAL?

Por - 15 de setembro de 2017

ego resistente 2 Porque a vida é para todas as pessoas serem e terem muito sucesso, e quando elas fracassam em ser um sucesso, elas se sentem mal. A vida sempre deve ir bem para todo o mundo. Tudo deve ser alegre, divertido e melhorado. E quando isso não acontece algo está errado. Mas, nunca o que está errado, está fora de alguém e nem é uma coisa fora de controle. O que está errado está dentro de cada um de nós, e cada pessoa tem o total controle se quiser, isso é uma simples questão de pura escolha pessoal.

Assumir o controle é muito fácil, basta cada um entender e aceitar quem ele realmente é… “Uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…” Depois disso é só conceber o básico da Lei da Atração que é, “semelhante atrai semelhantes” e, valorizar e usar o máximo esse seu GPS vibracional, esse sistema de orientação emocional pessoal que todo mundo tem, mas que poucos usam.

Uma coisa que ninguém deve esquecer é que, se sentindo bem, ela acessa todas as informações do Universo que está na Fonte e, se sentindo mal, ou seja, sentindo a falta desse Bem Estar, ela só tem acesso as suas velhas informações limitadas que formataram o ego que, nesse momento é resistente. E é nesse ponto onde ela mesma abandona o seu poder de se permitir tudo, de ser uma criadora deliberada, apenas para ser mais uma observadora reagente que, passa mais tempo, momento a momento se sentindo mal… Repetindo mais abobrinhas, como se ela estivesse correndo numa gaiola de ratos

CHEGOU A HORA DAS ESCOLHAS…

Por - 13 de setembro de 2017

agora Existem infinitas realidades paralelas acontecendo agora. Eu só preciso escolher em quais realidades, eu quero ativar mais, com o meu foco e amplia-las ainda mais, com a minha poderosa atenção não dividida. E todo o poder para eu literalmente realizar isso, está em não desperdiçar meus momentos preciosos, ao voltar a minha atenção para essas realidades que eu não as quero mais. Ficar remoendo todas essas coisas indesejadas que estão acontecendo é querer manter isso por mais tempo. Ficar tentando consertar coisas ou esperando algo melhorar ou até querer parar com todo esse processo que está acontecendo agora é ainda ficar preso a falsa premissa de que todos vivemos numa só realidade que se pode mudar, que se pode excluir…

E como eu só posso incluir mais, eu posso me deleitar com o poder do agora. Eu posso escolher em quais as realidades que eu quero experimentar mais, agora. E sabendo que eu jamais poderei impedir a expansão do lado da falta ou ausência de Bem Estar, que se expande proporcionalmente ao próprio lado do crescimento da energia e informação de Bem Estar. Eu posso escolher mais o que quero agora e, nem mesmo sentir nada com todas essas mudanças para outras realidades bem distantes e bem diferentes. E eu me divertindo mais e estando mais consciente e deliberado sobre isso, eu farei todos esses meus momentos de transição, serem maravilhosos, um melhor do que o outro…

VIBRAR E APRECIAR MAIS O MEU BEM ESTAR…

Por - 12 de setembro de 2017

inicio da minha viagem Tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor. Os átomos sempre vão se comportar assim como eu os observo e semelhantes atraem só semelhantes. Além disso meu cérebro é só um mecanismo de foco. Eu foquei qualquer coisa por 18 segundos e isso ganha expansão. Se eu me senti bem eu ativei isso. Se me senti mal, eu só vou sentir mais a falta disso. Mas, a minha atenção em cima disso por mais de 69 segundos sempre faz, tanto o lado do Bem Estar quanto a ausência ou falta de Bem Estar ser sempre mais… Então, só com isso eu já tenho a certeza de que eu só posso incluir mais e que eu nunca poderei errar. O resto é pura diversão, estou sempre fazendo as minhas escolhas e as infinitas viagens vibracionais, brincando de ir e ser atirado de volta do meu vórtice, onde eternamente o meu Bem Estar está…

O POPSTAR ME MOSTROU ISSO…

Por - 11 de setembro de 2017

frateschi Eu adoro música e o bom de uma smart TV em casa, é que dá para eu ver o que quero ver, na hora que eu quero ver. E chegando em casa minha mulher queria ver o Fantástico e eu a convenci a ver o final do PopStar comigo. E deu para ver claramente quem realmente já se tornou aquilo que deseja e quem ainda não se tornou. Embora a maioria tenha cantado bem, na própria apresentação de cada um deles, já dava para ver quem mais vibra Bem Estar, quem mais está alinhado com quem ele é… E quem ainda está se esforçando para ganhar a sua recompensa, que seria se sentir melhor com o reconhecimento dos vários “especialistas”.

O mais engraçado é que o próprio André Frateschi vibrou mais Bem Estar, em todas as apresentações, que a grande maioria dos próprios especialistas vibram, em suas próprias apresentações em seus shows. No outro lado estão, tanto a Sabrina Parlatore quanto a Mariana Rios, não só deixaram transparecer a sua insegurança e o esforço que fizeram para estarem ali, como também declaram verbalmente, ao serem eliminadas das disputas. Outro ponto que ficou evidente e que, os próprios especialistas, a maioria deles quando começaram a cantar e fizeram seu sucesso, não sabiam nada de acordes, dessas frescuras que aprenderam a falar com quem ainda estuda música, usando isso ao longo de suas carreiras, para justificarem não terem mais toda aquela vibração que o Frateschi e o Claudio Lins mostraram durante todos os programas…