EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

Por - 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!

CIRCUNSTÂNCIAS NUNCA IMPORTAM…

Por - 23 de junho de 2017

ESCALA EMO 3 Eu jamais preciso me preocupar com qual é a minha vibração de agora, se a minha vibração for de conexão. Ou seja, eu posso ficar com raiva em algum momento, posso até ficar triste, porque se a minha vibração é de conexão, eu vou dominar a vibração. É isso que eu pratico com os meus muitos relacionamentos no meu dia a dia. O que a maioria das pessoas ainda não entende, é que, eu só consigo controlar a maneira como eu me sinto agora, porque eu consigo escolher os pensamentos que eu penso. E isso eu relembrei com o acesso a Fonte, Abraham.

A maioria das pessoas ainda pensam, que só se têm a opção de responder às circunstâncias que as cercam. E é isso o que as fazem tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias em torno delas, o que só realimenta mais, o seu sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não demora muito, pela própria experiência de vida, se descobrir, que ninguém pode controlar todas essas circunstâncias momentâneas. Mas, qualquer um pode controlar a sua própria vibração. E quando se controla a vibração, qualquer pessoa está realmente livre e sente o seu real poder, de voltar ao seu natural Bem Estar.

Na praia eu me divirto muito brincando com isso. Eu vejo uma mãe brigando com seu filho, aquilo me incomoda, e se eu deixo o meu foco por 18 segundos em cima disso, eu já fico com “raiva”. A é nesse momento que eu subo na escala emocional deliberadamente, eu primeiro “acuso” ela mentalmente, penso, que filha da puta! E já pulo, fazendo uma conexão para o “desapontamento”, e assim penso, jamais se trata uma criança assim, e já pulo de novo, pensando agora “irritado”, nessas horas dá vontade de esganar essas raparigas, e por já estar subindo, quase na porta do Bem Estar, eu já sou sugado pela porta da “esperança”, entrando no meu vórtice, e quando foco de novo a praia, nada mais existe daquilo ao meu lado, só o meu natural Bem Estar.

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

Por - 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

TUDO É UMA VIBRAÇÃO ATIVADA…

Por - 21 de junho de 2017

ESTHER Tanto o que eu quero, quanto o que não quero, é uma vibração, uma frequência do que já foi ativado. E a pergunta é. Como desativar a frequência de uma vibração de ausência de Bem Estar? E isso até é muito simples, eu só tenho de parar de pensar em algo, que já não me faz sentir bem agora. Mas, como eu não consigo ficar sem pensar, eu preciso pensar mais deliberadamente em outra coisa, ou encontrar o outro lado do bastão, que tem o lado do que eu quero e um outro, de tudo o que não quero. Porque eu sempre me sinto mal, ao pensar em algo que me faz sentir a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar, e o que eu quero de tudo em tudo é, sempre me sentir melhor…

Agora é que vem o mais importante, mesmo eu me sentindo bem, eu só tenho aquilo que as minhas crenças me permitem, eu só vou até onde elas me permitem ir. E geralmente, quando eu quero algo especifico em vez de deixar que a Lei da Atração faça a parte dela, eu quase sempre desacelero a manifestação, eu crio um pouco de resistência. Porque, embora de verdade, eu possa realizar tudo. Mas, o quanto eu acredito na minha habilidade em atrair; uma pessoa, uma coisa ou um evento especifico? Eu sei que ao desejar uma coisa especifica, eu sempre estou limitando mais, a minha própria habilidade em realizar o que eu quero.

Agora, se eu usar isso especificado, apenas como exemplo da essência do que eu quero, eu posso aumentar a minha crença, facilitando a entrega do que eu ainda quero. Então, eu posso dizer; Isso é igual ao que eu quero, isso tem a essência da liberdade do que eu quero sentir. Isso tem a felicidade aflorada, igual a que quero sentir. Isso é maravilhoso de se apreciar, eu quero um igual para mim. Eu aprecio muito disso e quero algo igual para mim. E assim eu mesmo vou reforçando a crença de que eu posso; ser, ter ou fazer, tudo o que eu mais quero…

O FOCO NO LIXO DOS OUTROS…

Por - 21 de junho de 2017

house-of-cards-banner-slice Ninguém pode ainda estar focado em todas essas trapalhadas, nessas histórias sórdidas, que já dão banho até nos seriados da Netflix, com todo mundo esperando; a acusação do Temer, seus comparsas do PMDB serem denunciados, Cunha ser condenado, Aécio atrás das grades, Lula ser preso, a Dilma perder seus direitos políticos, a JBS falir ou fazerem uma grande cerca em volta da esplanada dos ministérios, transformando o centro do governo, num presidio de segurança máxima… E ainda esperar ter uma vida normal, sem sofrer consequências, veja que a maioria vem perdendo seus empregos, lojas fechando, mercadorias faltando, os crimes e a violência aumentando e elas muito ligadas nisso tudo, ainda pensando e querendo realizar todos os seus desejos do dia a dia. As pessoas adoram ficar; focadas, dando atenção a tudo isso que elas perpetuam, elas formam grupos para ser contra e ainda ficam compartilhando todo esse lixo pelas redes sociais, se já não bastasse as mídias de massa. E elas fazem isso sem ao menos perceber, que elas mesmas estão se privando do seu próprio ponto de atração que elas deveriam ter, para atrair tudo aquilo que elas consideram bom…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO A ARTE DE PERMITIR…

Por - 20 de junho de 2017

adoro-felicidade Eu vivo em um Universo em eterna expansão, tudo é prospero e abundante, onde tudo sempre melhora a cada momento. O sofrimento humano, é justamente pelas pessoas ainda não acompanharem essa velocidade do seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. Quem realmente pratica a arte da permissão, está sempre contando, até pra si mesmo, o como que a sua vida está melhorando ou como que ele quer que ela seja. Então, eu sempre digo como é que eu gosto disso. Eu aprecio tudo o que tenho, mas estou sempre avido por mais. Estou sempre feliz na espera de tudo o que ainda está por vir…

E se aparece algo que eu não gosto, eu apenas digo como eu quero que isso seja. Jamais volto a eternizar o que não quero, falando sobre isso. Eu apenas permito mais, aquilo que eu mais quero. Eu já notei que todos que passaram um tempo, apenas falando como que sua vida iria ser, do jeito que eles queriam que fosse, o suficiente para isso se tornar seu padrão vibracional, hoje eles desfrutam de tudo o que eles queriam e que vieram através dessa sua “arte de permitir”, e com certeza, ainda estão pré-pavimentando o seu futuro com tudo aquilo que mais querem…

UM EXEMPLO DAS LEIS UNIVERSAIS…

Por - 19 de junho de 2017

pensando em A melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi deixar com que tudo nesse Universo, nessa grande diversidade que é a vida, ser um exemplo do modo como as Leis Universais funcionam para mim. A Lei da Atração. “Semelhante atrai semelhantes”. Essa é a lei que mais me dá liberdade e entusiasmo pela vida. Porque como eu tenho controle sobre quais pensamentos que eu ofereço, sendo mais consciente e deliberado sobre o que sinto, o que poderia ser mais poderoso nessa vida, do que essa Lei Universal, respondendo igualmente a cada um que oferece sua própria vibração? Só isso já me fez abandonar toda aquela sensação de injustiça, criada pelos egos resistentes ao fluxo de Bem Estar. E com isso eu volto a sentir a; alegria, entusiasmo e apreciação, de criar, que eu já sentia quando nasci.

Então, com a Lei da Atração, eu tenho infinitos exemplos de; pessoas alegres atraindo mais felicidade, pessoas livres em pensar atraindo mais liberdade, pessoas se sentindo prosperas e abundantes, atraindo mais abundância e prosperidade em tudo na vida, assim como também, pessoas com pensamentos limitados, atraindo pobreza, pessoas se sentindo injustiçadas atraindo mais escravidão. Com a Lei da Criação Deliberada, eu tenho infinitas possibilidades de atração do que quero. Pessoas que procuram sempre por pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, criam uma vida maravilhosa, e pessoas que vivem pensando em coisas que não querem, mais e mais, elas atraem de tudo isso que é indesejado em suas vidas. Já com a “Lei da Permissão”, eu vejo pessoas que já aceitam que, circunstâncias alguma importa, só o que realmente importa para elas e a sua felicidade, e essas pessoas ficam cada vez mais felizes. Pessoas que já acreditam que até o que elas pensam é totalmente irrelevante, apenas o que sentem é realmente importante. Essas sempre mudam a sua vida para melhor. E quem ainda não liga para sua emoção permitir, são a grande maioria que servem como exemplos de desalinhamento com quem eles realmente são… E só olhar essa grande confusão, que é, cada nação…

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

Por - 18 de junho de 2017

apreciando mais a vida Eu já acordo dando a minha intenção, a cada seguimento que eu entro e que para mim, além de importante, sempre é uma festa. E sempre depois disso, eu passo a me divertir ainda mais, em apenas escolher mais, aquilo que eu vou focar e ativar agora, ao me sentir ainda melhor. E depois, eu dedico toda a minha atenção em apreciar mais, tudo aquilo que eu mesmo acho bom e agradável. E eu sei que nunca há decisões erradas a tomar, eu só não posso ficar sem decidir o que eu quero. Eu posso ir por esse caminho, dessa forma ou de qualquer outra maneira, que sempre acabarei por chegar até onde eu quero estar, se eu seguir apenas a minha própria felicidade.

Eu já reparei que, no momento em que eu mesmo comecei a comemorar mais, desde; o meu café da manhã, a minha ida na praia, os meus relacionamentos do dia a dia, até ao sentar e escrever o que quero, para apenas realimentar mais, as minhas novas crenças e ainda me felicitar mais e mais, por todas as decisões que tomei, a cada momento. Naquele exato momento, eu sempre volto ao meu alinhamento vibratório com quem eu realmente sou, e tudo que ficou melhor, muito melhor se torna, e melhor tudo fica… Porque isso sim, é eu mesmo reforçando a minha própria sincronicidade permissiva…

OS BRASILEIROS AINDA SOBREVIVEM EM CUBA…

Por - 17 de junho de 2017

Brasil-Cuba A vida é uma grande historia emocional muito divertida. As pessoas escolhem como cada um quer viver ou sobreviver, não importa a onde. A maioria dos brasileiros moram no Brasil, mas sobrevivem como se estivessem em Cuba. A maioria da população brasileira, pensa que vive em uma democracia, mas na verdade está passando por tanta escravidão quanto a maioria nas outras formas de governos… A escravidão não é sobre a forma de governo, trata-se do apego individual que cada um tem à sua própria vibração indesejada que lhe impede o seu próprio Bem Estar fluir naturalmente. Elas nem percebem que elas mesmas se escravizam e ainda são os próprios feitores das outras pessoas a sua volta, e sem ganhar nada com isso. Elas cobram mesmo de todo mundo uma atitude, nunca importando a sua própria felicidade e nem o Bem Estar de ninguém…

As pessoas dizem que os médicos cubanos estão sendo usados para dar dinheiro a Cuba, e nem enxergam que aqui, a maioria dos brasileiros sobrevivem dando muito mais para os políticos e religiosos viverem no bem bom. Em Cuba ou na Coreia do Norte, todos se submetem a uma só pessoa, a um só comandante chefe. Aqui funciona do mesmo jeito, só que nós temos muitos chefes; Sarney, Edir Macedo, Lula, Temer e suas corriolas. E a maioria ainda quer que seus filhos, estudem muito, se esforcem mais ainda e trabalhem muito duro, para quem sabe poder se aposentar, se isso ainda existir no futuro, mas sempre sendo gratos e sustentando com o bom e o melhor, todos os seus políticos e religiosos, que os confortam de todo esse sofrimento de eles não viverem o seu natural Bem Estar, que todos teriam direito, se não se limitassem a essas suas crenças resistentes que elas mesmas pediram, que lhe fossem colocadas goela abaixo… E isso é muito hilário e divertido…

EU POSSO CONSERTAR OU EXCLUIR CRENÇAS?

Por - 16 de junho de 2017

paradigmas Esse é o pensamento mais louco e mais idiota que já existiu, jamais se pode tentar excluir coisas ou conserta-las sem fazer isso se tornar mais… A física Quântica garante isso ao comprovar que, os átomos, tem que se comportar assim como é observado… Apenas os pensamentos limitantes nos fazem pensar em; escassez, em reaproveitar ou reutilizar. O pensamento é pura energia/informação inesgotável em eterna expansão. Eu jamais vou criar novas crenças, enquanto eu estiver pensando em excluir alguma ou mesmo consertar as minhas velhas crenças indesejadas. Seria igual ao eu dizer para alguém não pensar no vermelho, ele só vai pensar no vermelho.

Tudo nesse Universo, tudo nesse mundo é totalmente abundante e sempre prospera, porque esse é um Universo de inclusão em eterna expansão. Então, nunca existiu escassez de; energia/informação, pensamentos e apreciação. Tudo o que eu tenho que fazer, para ter crenças de que tudo é mutável, de que tudo é curável e que tudo é possível, é arrumar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, sobre cada tema importante em minha vida. Eu tenho que brincar mais e de me divertir muito mais, em pensar mais e mais pensamentos, que já me retornem mais bons sentimentos, sobre; meu corpo, saúde, relacionamento, pessoas, dinheiro, coisas e eventos… E para isso eu não dependo de ninguém…