A CRENÇA É UM PENSAMENTO CONTINUADO…

Por - 25 de maio de 2018

desejos Uma crença nunca é mais do que isso, pensamentos semelhantes continuados e pensados, muitas e muitas vezes e quanto mais emoção envolver isso, mais essa crença é dominante. Quer saber suas crenças? É só olhar para a sua vida agora. Sentir o que está acontecendo em sua vida agora. Se você está doente é porque acredita na ausência da sua saúde. Está sem dinheiro é porque acredita na ausência do dinheiro. Sem seu relacionamento maravilhoso é porque acredita na ausência dele. Tudo o que “ainda” existe na minha vida é porque eu acredito nisso, eu continuo pensando nisso, fazendo esse pensamento ser sempre mais do que é…

As pessoas passam o dia, as vezes semanas pensando na ausência de saúde, elas ouvem uma propaganda de remédio e em vez de focar no que quer; saúde, diversão e tudo mais que o faça feliz. Ela começa a pensar, eu to sentindo minha garganta arranhar, o que é bom pra garganta arranhando? E sai procurando coisas para ela ter a garganta arranhando. A falta de dinheiro é hilária. O cabra acaba de repetir que, “pensamentos se transformam em coisas” e, lá vem ele de volta a pensar. Eu desejo meu Galaxy S9, mas onde eu vou arrumar o dinheiro? Se eu botar no cartão, vou estourar. Eu tenho que arrumar um bico para sobrar mais um dinheirinho pra mim, e continua criando resistências ao que ainda quer…

EU NÃO CONFIO NO EGO, QUEM DIRÁ NO SEU…

Por - 24 de maio de 2018

bem estar Eu já não confio no meu ego, quem dirá no sistema de crenças de uma outra pessoa. Eu acredito apenas na minha felicidade, ela nunca mente para mim. Eu sempre acredito mais, nas minhas escolhas muito felizes. Os meus desejos são sempre naturais e alegres, sem muitos porquês, e sempre mais sentimento. E é só por isso que o Universo sempre pula de imediato, para me atender em todo e qualquer desejo. Esse é um Universo baseado em energia e informação de puro Bem Estar, em eterna e ininterrupta expansão…

Eu confio sim, em pessoas felizes, porque elas têm sempre infinitas possibilidades de escolhas felizes e as agarram como se fosse sua vida. Quando elas falam de algo é sempre em cima do que elas sentem de melhor. Seu foco está sempre em algo que lhe traz mais e mais alegria, elas sabem que estão ativando mais disso e assim elas mesmas entram mais na sua sincronicidade permissiva e alegre. Elas só colocam mais atenção, exatamente naquilo que elas escolherem, para se divertirem mais, sabem que só isso, certamente será cada vez; mais, mais e mais…

EU ADORO SER UMA ETERNA CRIANÇA GRANDE…

Por - 23 de maio de 2018

drone trip Toda criança adoro a sua liberdade, elas desejam ser livres em todos os seus sentidos e de todas as maneiras. E como dizem os Abraham, cada partícula do meu ser, de minha Fonte de Bem Estar, diz pra mim: “Você é livre. Você é tão livre, que todo pensamento que você oferece, todo o Universo pula apenas para responder a esse seu pensamento”. Caramba! Como eu sou poderoso! As pessoas a minha voltam sofrem e muito, por ainda tentar confinar esse conhecimento que elas também têm, mas elas tentam esconder de toda e qualquer maneira, o que só desafia ainda mais as Leis do Universo. Devemos permitir que todos sejam livres, porque todo o Universo está preparado para acomodar isso. É fácil ver e perceber o desespero e o sofrimento dessas pessoas que ainda tentam tirar mais a liberdade dos outros, elas vivem se arrependendo e sofrendo até muito mais, quando até a sua liberdade lhes é tirada. É só olhar em volta. Todo dia tem mais gente sendo presa literalmente. Ninguém pode conter quem nunca pode ser contido. Isso desafia as Leis do Universo. Deixem as suas crianças libres…

A CHAVE PARA ME MANTER NO BEM ESTAR…

Por - 22 de maio de 2018

Adoro uma rede, rssss Nenhuma pergunta fica sem sua resposta, alguém pergunta e a Fonte imediatamente usa um de seus acessos, para lhe enviar logo a sua resposta. A chave para estar no Bem Estar é, quando se descobre como se sentir bem, olhando para algo que antes ainda lhe fazia se sentir mal. Todos nós temos no dia a dia, momento a momento, infinitos encontros com os contrastes bifurcados, eu preciso apenas apreciar mais, o lado da falta dos contrastes, por esse lado de ausência me dar total clareza sobre o que eu mais quero. Agora eu tenho certeza do que eu quero, que é mais o meu natural Bem Estar…

E esse é todo o tempo que isso leva; de uma doença para saúde, de ainda estar duro ou endividado, para já estar com muito dinheiro sobrando, de ainda estar se sentindo só, para já estar com um bom relacionamento, em fim, de ainda estar com o indesejado que for, e já estar recebendo alegremente todas as nossas realizações maravilhosas, essas que nós mesmos colocamos no nosso vórtice, ao encontrar com todo e qualquer que seja o contraste… Isso sim é libertador… Eu tenho a habilidade de pivotar, de dar o giro, de mudar de pensamentos o mais rápido que é preciso, para sempre estar de volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

A LIBERAÇÃO CONSISTENTE DA RESISTÊNCIA…

Por - 21 de maio de 2018

ano novo Todas as vezes em que eu mesmo decidi, liberar sem nenhuma interrupção, sem deixar com que nenhum pensamento dividido me faça voltar a resistir ao meu natural fluxo de Bem Estar, tudo voltou ao normal, ao natural em minha vida que é o meu Bem Estar. Eu adoro essa premissa; “Circunstâncias nunca importa, só o meu Bem Estar realmente importa”. Eu gosto de lembrar disso, porque sempre que eu vejo alguém, ainda doente ou até eu mesmo ficando gripado, e nem precisa ser uma doença, pode ser qualquer coisa indesejada, já começando a aparecer mais na minha frente, é porque eu estou agora, voltando a resistir ao meu A natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

E eu já percebi que isso só acontece mais, quando eu mesmo diminuo a minha própria apreciação ao meu natural Bem Estar, eu vendo que as coisas estão melhorando, que tudo começa a ficar bom de novo, eu reduzo minha deliberação, e sem eu notar, já no modo inconsciente, lá estou eu de volta observando coisas indesejadas e reagindo novamente, que é o que faz eu perder todo o efeito que eu estava tendo, nos meus muitos momentos felizes, quando eu ainda estava sendo bem mais consistente e deliberado em apenas deixar fluir mais, só o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que sempre estará em eterna expansão…

TODO DESEJO É REALIZADO…

Por - 20 de maio de 2018

caça ao tesouro Eu mesmo já pensei que fosse natural experimentar um fluxo constante de desejos não realizados. Eu acreditava como todo mundo, como a maioria que ainda pensa que meus desejos, eram aqueles que eu fazia quando precisava, então eu orava muito, eu falava e escrevia eles em papéis, isso era o mais comum até mesmo antes de ainda não existir computadores e Internet. Eu passei anos fazendo meus pedidos ajoelhados e repetindo frases budistas, via minha mãe e meus outros parentes, fazerem as mesmas coisas em suas diferentes religiões e alguns até procuravam fazer seus despachos e muitas macumbas nas encruzilhadas, jogavam cartas, tudo para tentar realizar seus desejos. O certo é que todo mundo só fazia esses seus pedidos, sempre que as coisas já não iam lá muito bem, ou já estava muito mal…

Eu só passei a começar a mudar essa falsa premissa, quando eu passei a me questionar mais e assim, eu encontrei esse acesso que é os Abraham, através da Esther e Jerry Hicks, onde tudo ficou bem mais claro. Se esse é um mundo totalmente vibracional, onde tudo é energia que vibra, e eu sou apenas um intérprete vibracional, todas essas crenças que eu vinha realimentando, pensando muitas e muitas vezes quando sentia apenas mais ausência do meu natural fluxo de Bem Estar, uma a uma, foram ruindo que nem castelos de areia feitos na praia. E só assim, eu pude perceber que o que eu sinto agora é o verdadeiro pedido. Se eu me sinto mal e tudo continua acontecendo, é porque todos os meus desejos vibracionais são prontamente atendidos, e esse é o natural fluxo de energia e informação que expande todo o Universo…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

Por - 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

AS MINHAS ESCOLHAS…

Por - 18 de maio de 2018

apreciando mais a vida Minhas escolhas são importantes, mas a principal escolha na minha vida é o que eu quero sentir agora. Nada é mais importante e essencial a minha própria vida. O meu foco só vai ativar exatamente aquilo que eu mesmo escolhi sentir agora. E isso é uma luta interna muito poderosa, porque fomos educados a enfrentar os problemas de frente, a nos jogar contra o que não desejamos, ou seja, colocar o nosso foco onde não queremos e como consequência, voltar a sentir o que não queremos sentir.

O que para muitos é o normal ou natural e não é. Essa ausência de Bem Estar sentida, seja ela em qualquer nível que for, nunca é o que eu realmente quero sentir agora. Qualquer coisa que eu faça para superar ou prevenir, eu estou colocando agora, o meu mecanismo de foco, apenas ativando mais, exatamente o que eu ainda quero superar e prevenir. E isso ganha cada vez mais volume. Por mais medidas que eu tome, por mais ações físicas que eu faça, jamais será o suficiente, eu jamais vou conseguir compensar a minha resistência a energia que sempre, facilmente, naturalmente flui…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

Por - 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

Por - 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…