O MEU ACORDO VIBRACIONAL…

Por - 18 de novembro de 2018

foco e atenção O que é um acordo vibracional, esse meu compromisso vibracional? É a escolha que eu mesmo faço sobre a sincronicidade que eu mesmo vou dar, ao meu foco, a minha atenção e ao meu sentimento de agora. E isso funciona assim: Eu escolho o que focar, não importa o que seja, se isso já me traz mais Bem Estar, eu ativo isso despejando mais energia e informação que passa por mim, por míseros 18 segundos em cima disso, ou seja, eu mesmo permito o fluxo de Bem Estar passar por mim e ir preencher o objeto de atenção e vir de volta a Fonte, cooperando com a expansão de todo o Universo com mais essa energia e informação eternamente expandida na Fonte de Bem Estar…

Agora! Se eu foco e sinto ausência de Bem Estar, eu não ativo nada. Mas, em ambos os casos eu levo apenas 69 segundos de; atenção não dividida, de pensamentos e de sentimentos, sincronizados, para fazer isso ser sempre mais. Eu sou um interprete vibracional de tudo. Eu interpreto o “Bem Estar” ou a sua “ausência” em algo ou alguém; ao ver, ao ouvir, ao saborear, ao pegar, ao cheirar, até mesmo quando estou só observando, ou imaginando e até simplesmente apreciando. Os pensamentos que eu acho que serão queridos ou não, eventualmente se tornam manifestações se o meu acordo vibracional for suficiente… E assim, eu poderia dizer, que ao lançar pensamentos de apreciação sobre essas coisas que me fazem sentir bem, que sou eu, preenchendo o compromisso vibracional, cheio de todos os tipos de coisas, que vão me agradar quando eu mesmo chegar lá…

O PODER DE UMA CRENÇA DOMINANTE…

Por - 17 de novembro de 2018

extensão-da-consciência Uma crença é só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes envolvidos em fortes emoções. Quando me lembro de que nada pode entrar em minha experiência sem o meu próprio convite vibracional, então eu simplesmente me divirto mais, ao prestar mais atenção à minha própria oferta vibracional e isso ainda me poupa da enorme tarefa inútil, já que é completamente impossível de se controlar o comportamento dos outros. Eis o porquê de eu ainda estar sempre repetindo mais isso tudo, para mim mesmo. Quando eu me lembro que o comportamento variado dos outros aumenta o equilíbrio e o Bem-Estar desse planeta Terra, mesmo que as outras pessoas ainda ofereçam um comportamento que eu não aprovo; e que eu realmente não preciso participar desse comportamento indesejado, a menos que eu dê atenção a ele, eu mesmo ficarei bem mais disposto a permitir com que os outros vivam como eles quiserem. São infinitas realidades paralelas e simultâneas, eu só tenho que escolher a que eu mais prefiro estar agora…

A MINHA ETERNA PROCURA…

Por - 16 de novembro de 2018

pousada paradise alagoas Quando eu tomo uma decisão de já estar sempre procurando por mais aspectos positivos, seja em; pessoas, coisas e eventos, ainda que seja nessa exata experiência que está se desdobrando agora, eu mesmo crio uma expectativa, que já permitirá uma manifestação imediata de mais evidências, justamente para apoiar e reforçar essa minha mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais eu procurar por aspectos positivos em minha vida atual, mais aspectos positivos irão se manifestar para se revelar a mim agora…

Eu adoro meditar e durante esse processo de meditação de 15 minutos, eu mesmo já encontro, uma maneira ou uma forma qualquer, de já sentir essa abundância que eu quero, mesmo sem a necessidade de eu ver literalmente evidências dela a minha volta. E foi com o passar do tempo, que eu mesmo consegui começar a ver, o que eu antes não conseguia ver. E com foi com um pouquinho mais de tempo, que eu me tornei mais alegre e mais esperançoso, de mais e mais coisas boas entrem em minha vida…

A maneira mais rápida que eu consegui de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância à essa minha experiência pessoal, foi observar mais e constantemente as, coisas maravilhosas que a vida já me dá para observar mais. A abundância que eu mesmo permito sentir agora aqui dentro é sempre uma correspondência perfeita com a minha expectativa do que eu atraio de lá de fora…

A INVERSIBILIDADE MOTIVACIONAL…

Por - 15 de novembro de 2018

mente Eu sou o observador que sempre motivado apenas pelo meu próprio desejo, “escolho” focar mais no que já me traz mais; alegria, diversão e apreciação. E por sentir esse natural Bem Estar, eu mesmo dedico mais a minha poderosa atenção em cima disso, para que isso sempre seja mais em minha vida. Essa é a tríade de intenções que todos nós nascemos com ela; liberdade, felicidade e expansão. Mas, se por algum motivo, algum contraste bifurcado me mostrar o seu lado de ausência de Bem Estar, se eu não reagir ou melhor, se eu não resistir ao natural fluxo de Bem Estar, que sempre tem que passar por minha observação e ir até ao meu vórtice, onde essa energia e informação, que já passou por mim agora, está aguardando a minha energia para que os átomos possam dar a sua fisicalidade, eu já realizo o meu desejo e não perco a minha automotivação, perpetuando assim a criação e a expansão do Universo, naturalmente…

Só que esquecemos que todo desejo é prontamente atendido. “Peça e Será Atendido”. Quando um observador continua reagindo ao lado da falta que existe em todos os contrastes bifurcados, quando ele continua resistindo esse ininterrupto e eterno fluxo de Bem Estar, isso também é um desejo de que tudo seja apenas mais do que é observado agora, que é prontamente atendido. E com isso, nesse mundo de tempo e espaço, o volume de desejos é sempre proporcional ao lado oposto, o que também é totalmente natural, para que sempre haja a expansão, quanto mais foco e atenção no lado da falta, mais se deseja o oposto que é o Bem Estar…

O meu mundo, o meu pais, passou alguns meses, observando, dizendo e ouvindo que, “a verdade vos libertará”. Nosso presidente eleito, bradou isso aos quatro cantos, Brasil a fora. E a verdade é que, eu apenas tinha que permitir que esse conhecimento chegasse até mim, invertendo a minha própria motivação. O mundo esteve e ainda está sempre sendo mais motivado pelos “objetos de atenção”, ou “objetos de desejo”. Não mais pelo simples desejo de sentir apenas o Bem Estar em primeiro lugar. Eu só preciso voltar a ser o “Observador criativo” de tudo, me motivando pela minha felicidade de sentir agora o que eu quero sentir lá, onde com toda a certeza eu vou chegar, porque tudo o que eu peço eu sou prontamente atendido, praticando mais a inversibilidade motivacional…

O BRASIL NO CAMINHA PARA A PAZ…

Por - 14 de novembro de 2018

paz Realmente foi uma guerra literalmente essas últimas eleições, veja o que os Abraham me responderam sobre essa questão… É interessante que o caminho para a paz seja frequentemente uma guerra. Nós, como você, não concordamos que está melhorando as coisas, mas não achamos que estão erradas; e nós entendemos o pensamento por trás disso. E se você se envolver em cada desentendimento de cada ponto da Consciência, sua vida estará em uma disputa. Finalmente você tem que dizer: “Isso não é sobre mim. Eu não fiz essa guerra. Eu não escolhi esta guerra. Eu não entendo essa guerra. Não vou pensar nessa guerra, e não vou usá-la como desculpa para não me sentir mais bem”…

Adoro receber minhas respostas. É preciso mesmo, agora voltar a focar mais no que realmente queremos ativar daqui para frente, para literalmente fluir com a mudança de tudo para melhor e já não mais voltar a ficar ainda pensando no que sabemos que não queremos, em tudo aquilo que estava errado, o que faria tudo voltar a ser apenas mais do que já é. Esse é o momento de cada um colocar a sua poderosa atenção não dividida, naquilo que desejamos e sabemos que sempre será mais, simplesmente porque faz parte das nossas escolhas, conscientes e deliberadas, que faremos daqui para frente. Esse é o momento de exercermos o nosso poder e saborear o momento da cocriação deliberada, convocando todas as extensões da Fonte de Bem Estar que somos nós, para que juntos e cooperativos, possamos fazer um Brasil sempre ainda melhor…

A IGNORANTE QUÂNTICO CRIA MAIS CRIMINOSOS…

Por - 13 de novembro de 2018

consciencia Todo ego é limitado pelo seu próprio sistema de crenças que ele mesmo formatou, essas crenças, esses pensamentos repetitivos, que se auto realimenta e que as colocam em sincronicidade por semelhança de sentimento, é o que o ego é, e sendo assim, ele ainda pode ser resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, desse Universo em eterna expansão, ou pode ser permissivo, ativando novos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que é feito apenas pelo foco alegre. O foco com ausência de Bem Estar não ativa nada. Mas, é a sua atenção não dividida o que faz tudo ser sempre mais…

O ego resistente é sempre ignorante ou um analfabeto Quântico. Porque ninguém em sã consciência, sabendo que tudo é energia, que na física é chamada de átomos, e que o observador determina o comportamento dos átomos. Jamais alguém sabendo disso se preocuparia eu esperaria pelo pior, por ele saberia que é isso que vai vir para ele. Ele deveria só esperar o melhor. A base da vida é; alegria, liberdade e expansão. O ego resistente adora criar regras e leis seculares, deixando de lado as poderosas Leis Universais: A Lei da Atração que é a própria física Quântica, a Lei da Criação Deliberada, que se deve praticar mais, apenas com o foco e a sua atenção e a Lei da permissão, que é se praticar mais, pensamentos que já retornem bons sentimentos.

Mas, são as regras limitadas do ego resistente que fazem cada vez mais os seres humanos ilegais. As pessoas se dariam muito bem melhor se confiassem mais, uns nos outros, para tratar uns aos outros mais apropriadamente, mas o ego resistente não se importa. Então, as pessoas continuam fazendo suas leis, muitas delas até idiotas, até que elas façam de todos nós verdadeiros criminosos. É tanta coisa sendo policiada, até mesmo já estão dizendo o que já vai dar de errado no próximo governo que nem começou, todos os dias, ainda tem muitos egos resistentes postando esperar o que eles não querem, só falta receber o diploma de “Ignorante Quântico”…

SE EU FOSSE VOCÊ EU MENTIRIA MAIS…

Por - 12 de novembro de 2018

primeiro mentiroso Vendo esse filme, “O primeiro mentiroso”, eu resolvi ser o primeiro a falar a verdade. Você só ainda é o que é, a maioria ainda só é mais do que é, porque você vem repetindo a maioria das mentiras dos outros, de alguém que lhe fez repetir, para que isso agora seja a sua verdade, a sua realidade. Qualquer criança que nasce hoje, ela sozinha, já é muito mais inteligente e tem muito mais acesso a toda e qualquer informação do Universo, que está em eterna expansão, muito mais do que todos os professores do mundo juntos. Vivemos em um mundo Quântico, onde a grande maioria das pessoas, inclusive seus professores, ainda são analfabetos ou completamente ignorantes Quântico…

Mas, desde pequenas quase que elas vivem repetindo essas muitas mentiras. A primeira mentira é que ela ainda criança tem de abandonar na maior parte dos seus momentos a alegria e a diversão, para se tornar um adulto, que para isso é preciso estudar muito, para mudar sua vida, e mesmo olhando para a mesmice que é a vida dos seus professores, elas ainda acreditam nessa mentira. A maioria dos seus professores ainda são socialistas, querem que todo mundo seja igual, mas ensinam as crianças o oposto, a competirem desde pequeno, inclusive no ENEM, em vez de aprimorar o que todos elas já são por natureza, energias e informações cooperativas em eterna expansão, estando sempre na vanguarda, na linha de ponta do pensamento…

Então, ainda hoje as pessoas pensam e repetem, e querem todos repetindo, todos os dias, essas muitas mentiras, tornando isso suas verdades; Adão e Eva no paraíso, seja grata a ele que é o intermediário de Deus, cuidado bicho papão vai te pegar, estudar melhora a vida, o ENEM vai mudar seu destino, trabalhar mais dá muito dinheiro, tem que dar duro para depois aproveitar a sua aposentadoria, se você se esforçar muito um dia vai ser feliz, você tem de ter um plano (doença) de saúde, é normal se sentir mal, Neymar é especial, Faustão fez faculdade para aprender repetir todo domingo as mesmas abobrinhas, mas, isso não é para você, para mudar é preciso ser contra, vamos resistir, esse cara sim, vai ser o salvador da pária, e tome mentirá em cima de mentiras que ainda hoje são as suas merdas verdadeiras…

SOU INFINITAMENTE MAIS…

Por - 10 de novembro de 2018

sim Sou muito mais fácil, muito mais alegre e aprecio mais, tudo o que eu mais quero agora. Sou infinitamente mais. Eu já não mais me apresso em fazer as minhas coisas. Saboreio mais cada coisa que penso, cada coisa que faço e cada coisa que tenho, eu sempre aprecio ainda mais. Faço mais meus planos e sou bem mais deliberado e específico sobre esses planos que estou fazendo agora. E em tudo que eu faço, eu já deixo que a minha intenção dominante agora, seja a de encontrar exatamente aquilo que me agrada, e sempre como eu já imagino agora. Eu já deixo com que o meu desejo de prazer esse meu desejo de me sentir bem, que ele seja a única luz que me guia agora. E sempre ao buscar por mais desses pensamentos que são bons para mim, eu sei que sempre estarei em mais harmonia vibracional com a Energia que é a minha Fonte. E sob essas condições, somente o bem pode chegar até mim e só o bem pode sair e chegar a tudo o que eu ainda mais quero… Sou infinitamente mais…

ASSUMINDO SER UMA EXTENSÃO DA FONTE…

Por - 9 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind O meu ser físico e o não-físico estão sempre convergindo, na medida em que se permitem. Essa convergência beneficia a minha parte Não-física e beneficia o meu corpo físico. Mas às vezes eu me privo do benefício de uma convergência total. Embora o meu Ser Interior, o Não-Físico esteja sempre se entrelaçando com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um só momento, um tempo em que não somos todos co-criadores. Sempre é uma coisa maravilhosa quando eu deliberadamente permito a realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo agora, tomando parte da minha ação física…

E eu faço isso praticando mais dar mais a minha intenção em cada seguimento que eu mesmo entro conscientemente, durante o meu dia a dia, momento a momento. A vida é uma sucessão de pensamentos em uma sincronia perfeita, em cada novo seguimento. Eu não tenho como errar. Quando não estou consciente e deliberado eu as vezes crio mais sincronicidade de pensamentos semelhantes do lado da falta ou ausência de Bem Estar, o que também faz eu desejar ainda mais, porque eu fico patinando mais, sempre no mesmo lugar, eu só crio mais o que é. O que não me faz sentir bem. Quando consciente e deliberado eu crio mais sincronicidade com pensamentos semelhantes do lado do Bem Estar em tudo que eu foco e dou a minha poderosa atenção. A única diferença é que nesse modo de permissão, sou eu quem escolho o que estou criando e não estou mais reagindo ao que observo agora, e estou sempre me sentindo bem…

QUAL É A MINHA INTENÇÃO?

Por - 8 de novembro de 2018

drone tripulado Se a minha intenção é me sentir bem, se a minha intenção é me concentrar em coisas que me permitam sentir bem, se a minha intenção é ressoar com mais amor e apreciação. Então, o que acontece é, que nesse modo receptivo, impulsos acontecem a todo momento exclusivamente para mim. “E assim eu mesmo tenho o potencial para toda e qualquer coisa que eu quero”. É verdade! Eu não sinto nenhuma resistência em; pensar, falar ou escrever, sobre isso, eu já provei isso, permitindo isso ser literalmente verdade em minha vida. “Estou ficando cada vez melhor e melhor nisso”. Já posso sentir a melhora, porque sempre as coisas melhoraram ainda mais para mim agora…

Eu sei que esse Universo é abundante. Eu sei que todos os outros que já são bem mais prósperos e abundantes em tudo, bilionários agora, já estiveram exatamente onde eu estou. Eu sei que esses processos sempre funcionam. Eu sei que estou chegando bem mais perto do alinhamento com tudo o que eu quero. Eu gosto mesmo da ideia de abundância. Eu gosto de procurar por abundância em minha própria experiência de vida, e não só no financeiro. Mas, também a abundância de clareza e a abundância de mais Bem Estar. É a abundância da energia física é a abundância das belezas desse mundo maravilhoso. E eu estou indo muito bem nisso. Estou ansioso para o Universo me indicar para mais um caminho, ainda mais seguro…

Eu até entendo que toda essa minha abundância não virá tudo de uma só vez. E está tudo bem, eu gosto do fluxo constante de abundância que já vem fluindo para mim naturalmente. Isso sempre esteve fluindo para mim, eu já vivo isso. Eu adoro saber que sou o criador na minha própria realidade. Adoro saber que posso sonhar grande. Como os meus drones tripulados. Eu adoro entender o quão grande é tudo o que eu já coloco no meu vórtice. Eu amo saber que tanto a energia que cria mundos, quanto o meu próprio eu interior, estão reunidos agora, para me ajudar nisso tudo. Eu já posso sentir, que a minha única diversão agora é apenas relaxar mais e ainda permitir isso tudo vir para mim agora. Eu nem mesmo quero que tudo isso venha de uma só vez. Seria muita loucura…

Eu quero mesmo é saborear mais isso tudo, como eu já saboreio um delicioso chocolate com 80% de pureza de cacau, e ir saboreando bem devagarinho e deliciosamente. assim que tudo isso, tanto as ideias como as partes vierem chegando para mim. Eu gosto da ideia de ser o meu próprio escultor da minha própria abundância em forma de arte, a arte de permitir enquanto estou processando tudo isso. Eu adoro ver a abundância espirrar mais em minha experiência e de várias formas diferentes. Eu adoro saber que tudo sempre será bom para mim. Eu gosto de sentir esse meu poder de compreensão. Eu aprecio entender e aceitar as Leis do Universo. Eu sou apaixonado pelo meu próprio GPS emocional, esse meu magnifico sistema de orientação emocional…

Eu adoro ter a certeza e toda essa clareza garantida, apenas pela; calma, paz e apreciação, que eu sinto agora, sabendo que estou mesmo no caminho de menor resistência, para tudo aquilo que eu ainda estou querendo. E para mim é muito mais do que maravilhoso, é muito poderoso saber que, eu posso tudo, posso; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu vier a escolher. Eu gosto de saber que posso massagear com minhas mãos imaginárias a energia que cria mundos. Eu adoro saber que quando tenho realmente certeza de algo, eu posso colocar as especificidades nisso tudo…

Eu adoro esse fluxo de impulso, porque eu adoro também esse passeio rápido e seguro. Eu amo saber que quando me sinto um pouco hesitante, que essa é a hora de dizer a mim mesmo, que está tudo bem, para que eu mesmo diminua a velocidade e ache o meu próprio equilíbrio ao voltar a generalizar mais… Eu sei que isso é a coisa certa para o momento, eu sei que essa ideia que me ocorreu sobre algo que eu quero, isso sempre tem que vir a ser, é só eu relaxar. Eu posso sentir o quão longa foi a jornada, até que eu mesmo entrasse nesse modo receptivo e pudesse receber essa ideia. Eu entendo que só por ter recebido essa ideia, eu já estou bem, estou no caminho de menor resistência. E estou ansioso para todos os detalhes de como isso vai ocorrer. Estou entusiasmado com a ideia do empreendedorismo que está fluindo para mim. É emocionante para mim, pensar naqueles que vou conhecer. E é emocionante para mim saber, que eu mesmo os reconhecerei quando eu os vir chegar…

O mais emocionante ainda, é saber que isso não é algo que se possa perder por aí… São tantos os caminhos pelos quais as coisas fluirão para mim. Eu amo o poder da minha mente fascinante e escandalosamente arrojada. Sempre estive na frente do meu tempo. Eu amo o interesse que eu tenho por tantos assuntos diferentes. Adoro essa liberdade de conhecer e escolher muitas áreas diferentes ao mesmo tempo. Eu posso sentir o Universo cooperativo em torno de mim agora, participando comigo. Estou ansioso por cada ideia, do jeito e conforme elas mesmas vierem chegando para mim. Eu não tenho que olhar para o futuro e descobrir tudo de uma só vez. Eu sempre saberei o caminho a seguir…

Saberei quando colocar mais energia, e quando relaxar mais um pouco. Adoro saber que sou eu quem comando a minha própria realidade. E não há nada sobre isso que eu não goste. Não há na sobre isso que eu já não sabia. Eu já sinto a vibração que eu já pratiquei para chegar até, aqui e agora. Eu adoro tudo isso, eu aprecio por demais ter todo esse poder de estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Isso sim é uma jornada totalmente emocional…